Ilara Joanne aposta em grande vitória contra japonesa invicta no Bellator 237: “antes dos três rounds”

Arya Stark do MMA, atleta da Pitbull Brothers luta este domingo (29) contra Kana Watanabe no Japão
ilara joanne
Foto: Divulgação Bellator

Após uma grande performance em sua estreia no Bellator, a cearense Ilara Joanne fará a sua segunda luta pela organização americana no dia 29 de dezembro, quando o cage circular do Bellator desembarca em um dos palcos mais famosos do mundo: o suntuoso Saitama Super Arena, no Japão. A atleta da Pitbull Brothers terá pela frente a invicta Kana Watanabe. Ela não era uma das atletas que estava na lista da Arya Stark do MMA, como ficou conhecida Ilara após comemorar a sua vitória contra Bec Rawlings caracterizada como a personagem da famosa série Game of Thrones. Apesar disso, ela espera que uma vitória contra a japonesa abra portas para uma futura disputa de título.

“Melhor camp para essa luta eu não poderia ter. Eu treino na melhor equipe do mundo e estou na expectativa de mais uma grande vitória na organização. Estou bastante animada, quero dar um show para o público japonês. Sei que a Watanabe é uma grande atleta, porém sou mais experiente e jáenfrentei oponentes mais duras que ela. Espero uma vitória antes dos três rounds, e que o triunfo me abra portas para uma disputa de cinturão. Estou pronta, só aguardando a oportunidade”, disse Ilara.



ilara joanne fight bellator

Foto: Divulgação Bellator

A vida de Ilara mudou após a sua estreia vitoriosa no Bellator em outubro, quando ela finalizou Bec Rawlings com uma chave de joelho no segundo round. Até o debute, ela ainda precisava trabalhar como recepcionista da academia para pagar as suas contas. Agora, o foco dela é todo na luta.

“Atualmente não estou mais na recepção. Depois da estreia, minha vida melhorou financeiramente, mas também renovou as minhas forças. Estou no maior evento de MMA do mundo e estreei com vitória. Saber que estou chegando lá dá um “up” na autoestima. Deus tem sido maravilhoso comigo”, concluiu.

Confira o card completo do evento:

Fedor Emelianenko vs. Quinton Jackson

Michael Chandler vs. Ben Henderson

Ryuichiro Sumimura vs. Jon Tuck

Daron Cruickshank vs. Goiti Yamauchi

Haruo Ochi vs. Jarred Brooks

Keita Nakamura vs. Lorenz Larkin

Yusuke Yachi vs. Hiroto Uesako

Andy Nguyen vs. Ai Shimizu

Kana Watanabe vs. Ilara Joanne



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    4 × três =

    RELACIONADO POR