Ilima MacFarlane acredita que lutará por cinturão de categoria planejada pelo Bellator

O Bellator vem planejando ampliar as suas divisões de peso no MMA feminino e instalar a categoria dos pesos-moscas femininos a algum tempo, mas até agora os planos da...
(Foto: MMA Junkie)

O Bellator vem planejando ampliar as suas divisões de peso no MMA feminino e instalar a categoria dos pesos-moscas femininos a algum tempo, mas até agora os planos da organização não se concretizaram. Entretanto uma atleta em específico está bastante otimista em relação a isto e que será inclusive desafiante ao cinturão da nova categoria.

A havaiana Ilima “Ilimanator” MacFarlane, invicta na carreira com cinco vitórias pelo Bellator, desde sempre manifestou otimismo quanto à criação dessa categoria e já se colocou como potencial desafiante ao cinturão. O Bellator, por sua vez, parece estar caminhando para isto e já contratou seis atletas desta divisão, incluindo a ex-UFC Valérie Letourneau.

A havaiana disse ser a número 1 da categoria dentro do Bellator mas que respeitará a decisão da organização, caso procurem primeiro criar reais contenders para a disputa. A bela vem de vitória sobre Jessica Middleton em Abril e fará algumas lutas de grappling antes de retornar ao MMA. Ilima disse que apesar de respeitar o tempo do Bellator, não quer ficar muito tempo parada e que aceitaria mais uma luta na categoria dos galos femininos no final do ano.



Categorias
BellatorLutasMMAMMA femininoMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    oito + 3 =

    RELACIONADO POR