IMAGENS FORTES: Atleta do UFC sofre lesão grave no dedo da mão; Veja!

Lutador Ed Herman, peso médio do UFC, foi vítima de um grande acidente no treino
Imagens Fortes

Para tudo tem um preço, mesmo que custe um pouco de sangue, como aconteceu com o lutador dos médios do UFC, Edward Herman, de 36 anos, natural de Portland, Oregon, EUA.

O americano conta com 23 vitórias e 13 derrotas, em seu cartel profissional no MMA, sofreu uma grave lesão no dedo – segundo imagem divulgada por ele mesmo em sua conta no instagram, na última terça-feira, 12 de setembro de 2017.

Conforme as palavras em seu post afirma que: “Rasgou a ponta do meu dedo hoje, quando chove o bicho pega bebê”

Com 36 anos, Edward Herman, atleta da Team Quest, foi finalista do The Ultimate Fighter 3 – edição que foi ao ar em 2006 – onde acabou sendo derrotado na final por Kendall Grove na decisão unânime. Mesmo com o revés, Herman foi premiado com um contrato com o UFC pelo presidente Dana White. Sua última aparição pelo Ultimate foi em julho deste ano, onde o atleta obteve uma derrota diante do estadunidense CB Dollaway, na decisão unânime dos juízes laterais.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois × 3 =

    RELACIONADO POR