IMPERDÍVEL! Cidade gaúcha realiza seu primeiro evento de MMA com ENTRADA FRANCA, neste domingo

Não bastasse a entrada liberada, o evento vai contar ainda com QUATRO disputas de cinturão.




Eis que surge mais um evento de artes marciais mistas no sul do país, o Infinity MMA.



Liderado por Thiago Magalhães e com a realização da Infinity Fight Team e Partage Shopping, o evento tem a sua primeira edição marcada para o próximo dia 16 de outubro, domingo, em Rio Grande, município gaúcho localizado a 317 km da capital.

Patrocinado pela academia Sport Fit e o Portal Multimarcas, o Infinity MMA promete fazer história no estado com a realização de mais um grande evento de artes marciais mistas, além de reacender a chama do esporte na cidade.

Para o espetáculo é esperado dez embates entre as modalidades: Boxe e Kickboxing (Profissional e Amador) e Muay Thai e MMA Profissional.

O palco dos combates será o Partage Shopping e a previsão para o inicio das lutas é às 17 horas.

infinity-mma

QUATRO DISPUTAS DE CINTURÃO EM JOGO

Na primeira disputa de cinturão da noite, o duelo entre os rio-grandinos Leonel “Coringa” e Dener “Chuleta”, válido pelo cinturão dos pesos moscas. Logo após, valendo o cinturão da categoria dos galos, outro duelo entre atletas da cidade sede, Luciano Linhares “sulica” (2v/2d) enfrenta o invicto Douglas Felipe “Heman” (4v/1 empate).

Como luta co-principal, sobem ao cage Eri Silveira e Paulo Renato em busca do cinturão dos pesos médios. Paulo Renato, de Bagé, tem um cartel de 3 vitórias e 1 derrota, já seu adversário, Eri Silveira, de Piratini, mantém sua invencibilidade há 3 anos com 5 vitórias.

Como destaque principal da noite, o duelo entre os pesadões Fernando Hulk (Elite Thai/Team Hulk MMA) e Daniel “Índio” (Equipe BVC). Hulk é o representante de Rio Grande e terá a torcida a seu favor, mas para isso terá que superar Daniel Índio, de Bagé, para conquistar o cinturão dos pesos pesados.

Com 36 anos, o atleta da casa já tem uma vasta experiência profissional, onde já conquistou 12 vitórias na carreira que possuí passagens por diversos eventos nacionais e internacionais. Seu adversário tem apenas 5 lutas, sendo 4 triunfos e um revés, mas apesar das circunstâncias não pode ser considerado uma zebra, já que o mesmo possui um bom jogo de kickboxing e tem como selo seu poder de nocaute, três das quatro vitórias. Façam suas apostas!

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

MMA PROFISSIONAL

Disputa do cinturão Peso Pesado
até 120kg: Fernando Hulk (Elite Thai/Team Hulk MMA/Rio Grande-RS) x Daniel “Índio” (Equipe BVC/Bagé-RS)

Disputa do cinturão Peso Médio
até 84 kg: Eri Silveira (Adrenalina Fight Team/Piratini-RS) x Paulo Renato (Equipe BVC/Bagé-RS)

Disputa do cinturão Peso Galo
até 61 kg: Luciano Linhares “sulica” (Adrenalina Fight Team/Piratini-RS) x Douglas Felipe “Heman” (Infinity Fight Team/Rio Grande-RS)

Disputa do cinturão Peso Mosca
até 57 kg: Leonel “Coringa” (Leonel MMA/Rio Grande-RS) x Dener Chuleta (Infinity Fight Team/Rio Grande-RS)

até 61 kg: Osni Junior (Adrenalina Fight Team/Piratini-RS) x Lucas Valerão (Infinity Fight Team/Rio Grande-RS)

KICKBOXING PROFISSIONAL

até 66kg: Edinho Vieira (Infinity Fight Team/Rio Grande-RS) x Maikon Leite (Maicon Leite Muai Thay/Rio Grande-RS)

KICKBOXING AMADOR

até 57kg: Leo Laios (Maicon Leite Muai Thay/Rio Grande-RS) x Victor “Japa” (Infinity Fight Team/Rio Grande-RS)

MUAY THAI PROFISSIONAL

até 77kg: Rafael Demolidor (Cleber Dias Muay Thai/Rio Grande-RS) x Thiago Gaudério (Equipe Impacto/Rio Grande-RS)

BOXE PROFISSIONAL

até 57kg: Pablo Guardalupi (Infinity/Guardalupy Team/Rio Grande-RS) x Andressio Oliveira (Cleber Dias Muay Thai/Rio Grande-RS)






Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 15 =

RELACIONADO POR