Império Fight junta MMA e Muay Thai dia 18 de junho, na quadra da escola de samba Unidos do Alvorada

Um evento voltado para a luta em pé, a trocação franca. Essa será a tônica do Império Fight, franquia que estreia no cenário esportivo amazonense apresentando seis lutas de...

Um evento voltado para a luta em pé, a trocação franca. Essa será a tônica do Império Fight, franquia que estreia no cenário esportivo amazonense apresentando seis lutas de MMA e sete de Muay Thai no dia 18 de junho, a partir das 19h, na quadra da escola de samba Unidos do Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A competição é uma realização da Academia Império CT, com apoio da Prefeitura de Manaus (Semjel, secretário Luís Neto), Spa & Bronze, Sutti (luvas), Conexão Esportiva e Emanuel Sports & Marketing.

O Império Fight é um projeto idealizado pelo professor Ivanilson Oliveira, o “Sinho”, que é Kroang Preto de Muay Thai e dono da Academia Império CT (rua Urucará, Cachoeirinha), em parceria com a administradora Paloma Souza, aluna do mestre Sinho e figura presente nos eventos de MMA e Muay Thai no Estado.



Destaques

Na luta principal de MMA, o experiente Sérgio Ribeiro, da equipe MPBJJ/Nova União, encara Jadson Moraes, da academia Carioca Team, valendo pela categoria galo (até 61 kg).

No card de Muay Thai, dois nomes chamam atenção justamente no principal combate. Tricampeão brasileiro de Muay Thai, Virgilío Filho (Octagon Figth) enfrenta Jeferson Santos (Manaus Fight/ Peninha Fight), atleta que já disputou os principais eventos de MMA do Amazonas e que atualmente se dedica somente às competições de trocação.

IMPÉRIO FIGHT

O evento também contará com atletas de diversas academias de Muay Thai de Manaus, entre elas o Império CT – referência na formação de novos campeões nessa modalidade.

“Nosso objetivo com o Império Fight é realizar um evento para agradar ao público apresentando atletas que gostam somente de trocação. Acredito que esse será o primeiro evento com as duas modalidades, MMA e trocação. As lutas de Muay Thai serão disputadas nas regras do evento K-1, sem caneleira, pois estamos atendendo a demanda dos atletas locais desta modalidade que querem combates mais duros sem o equipamento de proteção”, explica a organizadora Paloma Souza.

Card MMA

Luta Principal até 61 kg (galo) – Sérgio Ribeiro (MPBJJ/Nova União) x Jadson Moraes (Carioca Team)

Até 66 kg (pena) – Renildo Santos (OCSJJ) x Kalion Avelar (MPBJJ/ Nova União)

Até 57 kg (mosca) – Luiz Augusto (OCS Monteiro) x Fernando Arruda

Até 84 kg (médio) – Hallen Mendonça (Academia João Neto) x Patrick Carlos “Brabão” (Black Panthers)

Até 61 kg (galo) – Jorge Leal Shaday (Alfa Red Lions) x Otaniran Matos (Vasconcelos Sanda Boxes Chinês)

Até 57 kg (mosca) – Lucas Pedrosa Cabrito (MPBJJ/Nova União) x Eduardo César “Toquinho” (Academia Sérgio Alves)

Card Muay Thai

Luta principal até 85 kg – Virgilío Filho (Octagon Figth) x Jeferson Santos (Manaus Fight/ Peninha Fight)

Até 85 kg – Rodrigo da Silva (Emerson Muay Thai Team) x Elias Emanuel (Operacional)

Até 61 kg – Nóe Monteiro (Nova União Figther Club) x Marcelo Corrêa (NOK BJJ )

Até 68 kg – Roger Silva (Dragon Tiger) x Elves Brenner (JMT Manaus)

Até 57 kg – Gabriel Figueiredo (Império CT) x Jeferson Gonçalves ( Operacional)

Até 52 kg – Caíque França (Império CT) x Ruan Keven (RDBJJ)

Até 66 kg – Barata (Nova Olinda do Norte) x Adversário a definir

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + 8 =

RELACIONADO POR