In Fight Beach confirma a luta principal com Janailson Kevin e Lincoln de Sa para o dia 19 de Abril

 Além de belas praias e um povo acolhedor, Cabo Frio terá mais um motivo para se orgulhar em Abril, vem aí o In Fight Beach – IFB, evento de...

 Além de belas praias e um povo acolhedor, Cabo Frio terá mais um motivo para se orgulhar em Abril, vem aí o In Fight Beach – IFB, evento de Artes Marciais Mistas (MMA), que vai unir no dia 19, lutadores de nível nacional. O evento confirmou nesta semana a presença dos lutadores Janailson Kevin e  Lincoln de Sa para a luta principal do dia 19 de Abril.

O In Fight Beach é um acontecimento pioneiro e inovador, que coloca a cidade de Cabo Frio mais uma vez em evidência no esporte. Quem quer estar presente e assistir esse acontecimento histórico de perto, os ingressos e locais de venda serão divulgados em breve.



Janailson é atleta da Team Nogueira possuí um cartel de 33 vitórias e 14 derrotas, vem de 4 vitórias consecutivas, sendo a última contra Caio Felipe no PEF – Praera Extreme Fight dia 21 de janeiro, onde venceu por Nocaute Técnico. Já Lincoln possuí um cartel de 11 vitórias e 3 derrotas, o lutador conta com 8 finalizações no cartel e em seu último combate perdeu para Alexandre Pantoja no Shooto 45 por decisão unânime.

img

O Nocaute na Rede entrevistou os lutadores Kevin e Lincoln que comentam sobre o combate e muito mais, confira:

O que você acha do seu próximo adversário?

Kevin: O Lincoln é um atleta excelente, tem um ótimo chão e luta bem, é duro e pode vencer esta luta, pode, mas não vai, sempre dei o meu melhor nos treinos pra chegar afiadíssimo na luta, com ele não será diferente. Mas é claro que irei impor meu jogo, com muita raça e humildade, respeitando o mesmo, porém buscando a todo custo a vitória.

Lincoln: Ainda não vi muitas lutas de meu oponente , não acompanhei a última luta dele, só vi uma luta dele no Shooto de Brasilia que eu e ele lutamos neste evento, mas sei que ele é um bom lutador, assim como está entre os top dos moscas no Brasil. 

Kevin, você vem de 4 vitórias seguidas, duas por nocaute e duas por finalização pretende repetir o feito neste próximo combate?

Kevin: Estou treinando a todo vapor desde que entrei na Team Nogueira, o resultado disto está ai, 4 lutas, duas vitórias por finalização e mais duas por nocaute, quanto a esta luta, irei impor meu jogo e vamos ver o que acontece, mas é claro que não vou esconder o desejo de finalizá-lo.

Lincoln, você vem de derrota para o Pantoja, vai entrar com a mesma estratégia do último combate?

Lincoln: Cada luta tem a sua história, cada adversário luto de um modo diferente. Contra o Pantoja não estava bem fisicamente. Mas contra o Kevin vai ser diferente vou estar voando.

Qual seu principal objetivo no mundo das lutas?

Kevin: Quero enfrentar e vencer os melhores da minha categoria, sou Team Nogueira e essa família me dá suporte suficiente para isto, tenho fans que demostram amor e carinho a minha pessoa pelo facebook e pessoalmente, tenho como patrões os irmãos Nogueira e um seleto grupo de técnicos e todos acreditam no meu potencial, em virtude disso tudo, quero honrar todas estas pessoas, se um dia chegar mais longe quero ajudar minha família, isso me deixaria feliz e realizado neste esporte.

Lincoln: Entrar no UFC é o sonho de todo atleta do MMA Nacional e do mundo, o meu não é diferente. Busco entrar no UFC e acredito que estou bem próximo, a derrota para o Pantoja me atrasou um pouco mais vou chegar lá.

Convide a torcida e deixe um recado para seus fãs.

Kevin: Galera vamos comparecer ao In Fight Beach, o evento contará com uma mega estrutura, além de um card de grandes atletas. Aos meus fans, amigos do facebook, técnicos e mestres da Team Nogueira, gostaria de dizer que farei desta luta o meu maior desafio, sendo assim, aguardem um Janailson Kevin, afiado, disposto, determinado, acima de tudo feliz. “Pau no gato, sem massagem”!

Lincoln: Quero convidar toda a torcida macaense que sempre me apoia e acompanha para me apoiar agora no dia 19 de abril, é pertinho de casa então conto com a força e a presença de todos!! Abraços pra todos, tô muito focado para buscar essa vitória. Missão dada é missão cumprida!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − sete =

RELACIONADO POR