Ingressos para o UFC Fight Night: Belfort vs Gastelum, em Fortaleza, começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro

O UFC volta à cidade de Fortaleza para o primeiro evento no Brasil em 2017.
ufc-fortaleza

O UFC Fight Night: Belfort x Gastelum acontece no dia 11 de março, no Centro de Formação Olímpica (CFO), com o brasileiro Vitor Belfort e o americano Kelvin Gastelum liderando um card repleto de estrelas. Esta será a segunda passagem da organização pela capital do Ceará. A primeira aconteceu em junho de 2013. Os fãs que quiserem garantir presença no UFC® em Fortaleza podem adquirir suas entradas a partir desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, às 10h, pelo site www.tudus.com.br, nova plataforma de venda de ingressos do UFC.

A luta principal da noite promete movimentar a categoria dos médios. O brasileiro Vitor Belfort (25-12), atual número 8 da divisão, quer reencontrar o caminho da vitória. Com 20 anos de carreira, o brasileiro tem um bom retrospecto em eventos liderados por ele no Brasil: em 2015, em São Paulo, nocauteou o americano e lenda do MMA Dan Henderson. O “Fenômeno” promete provar isso para os fãs brasileiros mais uma vez no próximo dia 11 de março.



Do outro lado do octógono estará Kelvin Gastelum (14-2), número 10 na categoria e campeão da 17ª temporada do “The Ultimate Fighter”. Depois de um grande nocaute sobre o compatriota Tim Kennedy, em dezembro de 2016, Gastelum fará sua segunda luta consecutiva na divisão dos médios. Uma nova vitória na categoria pode colocá-lo frente a frente com os principais nomes da divisão.

Edson Barboza (18-4) é mais um brasileiro que volta a lutar em casa. O atleta, que já participou de outros quatro eventos do UFC no Brasil, vem de triunfos sobre o ex-campeão da categoria dos leves Anthony Pettis e sobre Gilbert Melendez. Com cinco vitórias nas suas últimas seis lutas, Edson, atual número 5 da divisão, espera conquistar a tão sonhada oportunidade de disputar o cinturão da categoria. Quem vai tentar impedir isso é o iraniano radicado nos Estados UnidosBeneil Dariush (14-2). Visto como uma promessa entre os leves, o lutador, acumula resultados positivos sobre nomes como Michael Johnson e, mais recentemente, Rashid Magomedov.

O ex-campeão meio-pesado Maurício Shogun (24-10) é outra lenda do MMA que também estará em ação no UFC Fortaleza. O curitibano, que vem de vitórias sobre Corey Anderson e Rogério Minotouro, ambas no país, é o atual número 7 da categoria. Seu adversário é o natural de Nova York Gian Villante (15-7), número 13 entre os meio-pesados e parceiro de treinos do ex-campeão dos médios Chris Weidman. Villante vem de vitória sobre Saparbek Safarov, em dezembro de 2016.

A paraibana Bethe Correia (10-2) não poderia ficar de fora de um card do UFC no Nordeste. Moradora de Natal, a peso galo feminino, que já disputou o cinturão contra a ex-campeã Ronda Rousey, vem de vitória sobre a americana Jessica Eye. Do outro lado estará a americana Marion Reneau (7-2), que venceu a russa Milana Dudieva em seu último combate.

O segundo UFC em Fortaleza também vai marcar a estreia de mais um brasileiro na organização. Participante da terceira edição do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, o peso médio Paulo Borrachinha (8-0) está invicto na carreira e é uma das apostas do UFC para 2017. O mineiro foi campeão de eventos nacionais de MMA e agora faz sua primeira luta no UFC contra o americano Alex Nicholson (7-3), na categoria dos médios.

Os fãs poderão garantir seus ingressos a partir do dia 18 de janeiro, às 10h, pelo site www.tudus.com.br, no aplicativo da Tudus disponível na Apple Store e Google Play, na loja oficial do UFC no Shopping Iguatemi Fortaleza e nos pontos de venda credenciados.

Assim como em eventos anteriores, haverá pacotes de VIP Experience, ingresso que oferece experiências diferenciadas e exclusivas para os fãs, tais como assento reservado na luta e na pesagem, tirar foto com o cinturão dos campeões dentro do local mais sagrado do evento, o octógono, além de conhecer pessoalmente alguns atletas UFC® e um lounge exclusivo com serviço de alimentos e bebidas.

ingresso-ufc-fortaleza

*A “Cadeira Lounge” inclui serviços de catering (Bebida e Comida) a partir das 20:30h; com suspensão temporária durante a última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal, encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”.

ingresso-vip-ufc-fortaleza

*O “UFC Vip Experience” inclui serviços de catering (Bebida e Comida) a partir das 20:30h; com suspensão temporária durante  a  última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal,  encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”. O “UFC VIP Experience” também inclui assentos reservados no evento de Pesagem, souvenirs e kits com produtos UFC. Há pacotes que incluem fotos dentro do Octógono e com o cinturão do UFC, e meet & greet com lutador convidado/Octagon Girls no dia do evento. Favor consultar www.tudus.com.br para mais detalhes sobre cada pacote. A opção pelo pacote “Owner´s Section” está disponível também através do e-mail [email protected].

O UFC Fight Night: Belfort x Gastelum terá início às 21h30. Os portões estarão abertos ao público a partir das 19h30, com atividades para os fãs, em nosso UFC Vila. O Canal Combate transmitirá todas as lutas da noite. A Globo também exibirá alguns combates ao vivo.

UFC FIGHT NIGHT: BELFORT x GASTELUM*

Vitor Belfort x Kelvin Gastelum

Edson Barboza x Beneil Dariush

Mauricio Shogun x Gian Villante

Paulo Borrachinha x Alex Nicholson

Bethe Correia x Marion Reneau

*Card sujeito a alterações; mais lutas a serem anunciadas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
9 Comentários nesta publicação.
  • Antonio
    18 janeiro 2017 at 15:16
    Responder

    Tem alguma agência de viagem fazendo pacotes saindo do Rio para o evento?

    • Nocaute na Rede
      19 janeiro 2017 at 12:51
      Responder

      Não temos ainda essa informação.

      Att, Equipe Nocaute na Rede

  • julia
    18 janeiro 2017 at 13:47
    Responder

    quais as lojas credenciadas em Fortaleza para compra?

    • Nocaute na Rede
      19 janeiro 2017 at 12:53
      Responder

      Olá Julia,

      Não temos essa informação, entre em contato direto pelo site do UFC -> http://www.ufc.com.br/

      Att, Equipe Nocaute na Rede

  • THIAGO ALVES DIAS
    18 janeiro 2017 at 10:23
    Responder

    Oba! Também quero!!

  • LARISSA FERREIRA ALBINO
    18 janeiro 2017 at 08:29
    Responder

    Olá onde vejo como vai ser o mapeamento das categorias?
    Cadeira superior, cadeira A , cadeira B???
    Queria ter uma ideia pra poder comprar o ingresso.

    • Nocaute na Rede
      19 janeiro 2017 at 12:54
      Responder

      Olá Larissa,

      A principio, em um dos momentos da compra (antes de finalizar) é para aparecer o MAPA com as posições.

      Att, Equipe Nocaute na Rede

  • Katiusse torquato
    17 janeiro 2017 at 21:05
    Responder

    Como faço pra ganhar dois ingressos ? Quero muito ir…sou fã do UFC queria ver de perto Bruce Buffer… Adoro as apresentações ….me dar me dar por favor dois ingressos.

    • Nocaute na Rede
      17 janeiro 2017 at 22:50
      Responder

      Boa Noite Katiusse,

      Vamos tentar algum ingresso cortesia para o evento, mas ainda não é certo. É melhor você comprar e garantir o seu primeiro.

      Att,
      Equipe Nocaute na Rede

    Responder

    *

    *

    dezesseis − 14 =

    RELACIONADO POR