Inscrições da 1ª Etapa do Circuito Aberto de MMA Já Se Iniciou

No mundo das lutas, a vida esportiva é um pouco complicada, ainda mais no Brasil. Algumas vezes, os competidores expões sua saúde e seu nome em campeonatos que têm...

No mundo das lutas, a vida esportiva é um pouco complicada, ainda mais no Brasil. Algumas vezes, os competidores expões sua saúde e seu nome em campeonatos que têm infra-estrutura baixíssima. Para mudar esta visão, a ADMMA, Associação Desportiva de MMA, estará realizando nos dias 21 e 22 de março, em São Bernardo, cidade do interior de são Paulo, a 1ª Etapa do Circuito Aberto de MMA, Mixed Martial Arts, voltada para atletas amadores.

imagem



“O evento é voltado para amadores acima de 18 anos, e não será permitida a participação de lutadores que já atuam como profissionais do MMA”, explicou Marcelo Oliveira, presidente da entidade.

A ADMMA tem em pensamento que investir na formação da base de atletas do MMA é parte do processo para que o Brasil possa voltar a dominar o octógono ‘desenvolvendo valores esportivos e éticos’, afirmou Edson Kudo, vice-presidente e técnico de luta olímpica.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Maria Alicia De Oliveira



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 11 =

RELACIONADO POR