Inscrições para 1ª Copa Ajuricaba Mascarenhas de Jiu-Jítsu começam nesta segunda-feira (5)

As inscrições para a 1ª Copa Ajuricaba Mascarenhas de Jiu-Jítsu começam nesta segunda-feira, 5 de outubro, e vão até sábado, 10, em Manaus. Segundo a Federação de Jiu-Jítsu do...

As inscrições para a 1ª Copa Ajuricaba Mascarenhas de Jiu-Jítsu começam nesta segunda-feira, 5 de outubro, e vão até sábado, 10, em Manaus. Segundo a Federação de Jiu-Jítsu do Amazonas (FJJAM), os lutadores terão duas opções de preço no ato da inscrição: R$ 40 e R$ 60 (com camisa personalizada do evento). Para o Absoluto, as inscrições são gratuitas.

O endereço atletas e academias confirmarem as inscrições é a rua A16, número 1256, apartamento 6, térreo, bairro do Japiim 2, Zona Sul de Manaus. Os telefones para contato são: (92) 981333984 ou 994812538. A federação funciona das 18h às 21h.



Sobre a competição

A 1ª Copa Ajuricaba Mascarenhas de Jiu-Jítsu acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Arena Amadeu Teixeira. A competição organizada pela FJJAM homenageia o saudoso mestre Ajuricaba, que faleceu no dia 24 de maio deste ano, vítima de um infarto.

Segundo um dos organizadores, Elvys Damasceno, a competição entra no calendário oficial da FJJAM e conta pontos para o ranking estadual que define os melhores do ano. De quebra, o evento reconhece a contribuição de Ajuricaba para o desenvolvimento do esporte local.

“A Copa Ajuricaba foi aprovada por unanimidade pela diretoria da federação. É uma forma de homenagem ao nosso eterno diretor de arbitragem e faixa preta Roberval Caldas Mascarenhas, mais conhecido no mundo da luta como Ajuricaba”, enfatizou Elvys.

Thiago Silva da Nova União AM por cima (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Thiago Silva da Nova União AM por cima (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Filiais de Ajuricaba confirmadas

Segundo o presidente em exercício da FJJAM, Guto Monteiro, o campeonato já tem confirmadas equipes da Dinamarca e Venezuela, países onde a Mascarenhas Team possui filiais. Outra atração no evento será a participação do faixa preta e campeão brasileiro Iran Mascarenhas, irmão de Ajuricaba que reside na Dinamarca e que não compete no Brasil há mais de dez anos.

Apoiadores

A 1ª Copa Ajuricaba Mascarenhas tem apoio do Governo do Amazonas, Prefeitura de Manaus, Fundação Vila Olímpica, Samel, Todeschini e Água Crim.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − 3 =

RELACIONADO POR