Integrante da Banda KLB se aventura em arbitragem de MMA.

O músico Bruno que coleciona fãs desde a década de 1990 agora além de músico e lutador de MMA, vai se aventurar no ramo da arbitragem no evento Bison Kombat que...

O músico Bruno que coleciona fãs desde a década de 1990 agora além de músico e lutador de MMA, vai se aventurar no ramo da arbitragem no evento Bison Kombat que acontece no dia 18 de julho na cidade de São Paulo.

Constantemente mesclando a vida entre cantor e lutador, Bruno mantém um cartel invicto de 2-0 no MMA,oriundo da famosa e renomada equipe brasileira Chute Boxe conseguiu um nocaute arrasador em cima de seu adversário no Max Sporte 133 onde o nocauteou com uma sequência de socos, finalizando a luta em apenas 58 segundos. Apesar da vitória contundente o atleta acabou voltando para a vida de cantor para gravação do novo DVD da banda KLB e depois de um ano está de volta ao cage agora como árbitro central.Agora é focar o “olhar 43” nos lutadores para uma sólida e competente arbitragem.



Bruno do KLB em ação no mma. ( Foto: Max Sport )

Bruno do KLB em ação no mma. ( Foto: Max Sport )

Lembrando que o seu irmão Leandro enquanto deputado estadual de São Paulo trabalhava pela constante melhoria da modalidade.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas



Categorias
LutasMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × cinco =

RELACIONADO POR