Invicta FC 13 vem com 3 disputas de cinturão

Dia 10 de julho de 2015 acontecerá o Invicta FC 13. O evento terá 3 disputas de cinturão. A brasileira Cristiane Cyborg fará a luta principal do evento, defendendo...

Dia 10 de julho de 2015 acontecerá o Invicta FC 13. O evento terá 3 disputas de cinturão.

A brasileira Cristiane Cyborg fará a luta principal do evento, defendendo seu cinturão dos pesos penas contra a neozelandesa Faith Van Duin. Está será a segunda defesa de cinturão da brasileira. Em sua última apresentação, no Invicta FC 11, em fevereiro, Cyborg nocauteou Charmaine Tweet em apenas 46 segundos. 

(Foto: Edição do Nocaute na Rede a partir de imagens divulgadas pelo Invicta FC)

(Foto: Edição do Nocaute na Rede a partir de imagens divulgadas pelo Invicta FC)

Quem também irá defender seu cinturão no Invicta FC 13 é a também brasileira Herica Tiburcio, contra a japonesa Ayaka Hamasaki. Herica se tornou campeã do peso átomo ao finalizar Michelle Waterson com uma guilhotina. Sua oponente, Ayaka, tem apenas uma derrota, para Claudinha Gadelha, em 12 lutas disputadas como profissional.

A terceira disputa de cinturão da noite será pelos pesos galos. A americana Tonya Evinger (34 anos, 20 lutas, 15 vitórias e 5 derrotas), enfrentará a mexicana Irena Aldana (27 anos, 6 lutas, 5 vitórias e 1 derrota).

 

Invicta FC 13

10 de julho, Las Vegas, Nevada, EUA

CARD do evento

Penas: Cristiane Cyborg x Faith Van Duin

Átomos: Herica Tiburcio x Ayaka Hamasaki

Galos: Tonya Evinger x Irene Aldana

Galos: Pannie Kianzad x Jessica Rose Clark

Átomos: Amber Brown x Catherine Costigan

Palhas: Amy Montenegro x Jamie Moyle

Penas: Marina Shafir x Amber Leibrock

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + 9 =

RELACIONADO POR