Invicta FC 17: Lívia Renata Souza enfrenta Angela Hill pelo cinturão peso-palha

A próxima edição do Invicta FC já tinha a disputa de cinturão do peso-galo entre Tonya Evinger e Colleen Schneider e ganhou mais uma hoje. No peso-palha, Lívia Renata...

A próxima edição do Invicta FC já tinha a disputa de cinturão do peso-galo entre Tonya Evinger e Colleen Schneider e ganhou mais uma hoje. No peso-palha, Lívia Renata Souza defenderá seu cinturão, pela segunda vez. Além de Livinha, a brasileira Aline Sério também estará no card e fará a sua estreia na organização.

LEIA MAIS: Lívia Renata Souza pede por luta contra Juliana Lima no UFC 197
LEIA MAIS: Após ser demitida do UFC, Angela Hill assina com o Invicta



Lívia Renata Souza (Foto: Invicta FC)

Lívia Renata Souza (Foto: Invicta FC)

Lívia Renata Souza (9-0 MMA, 2-0 Invicta) pleiteou por uma vaga no UFC 197 para enfrentar a compatriota Juliana Lima, mas o Ultimate optou por Carla Esparza, ex-campeã da divisão no Invicta e no próprio UFC. Assim, ela defenderá o cinturão que conquistou diante de Katja Kankaampa e manteve frente a DeAnna Bennett mais uma vez. Livinha está invicta no MMA e vem mostrando habilidade não apenas dentro do cage, quando não dá chance para as adversárias, como fora também. Ela já declarou ser o “Conor McGregor do peso palha” e é muito vocal nas redes sociais, o que faz com que ela troque farpas com algumas lutadoras, como foi com a sua oponente para o próximo combate.

Angela Hill (Foto: Invicta FC)

Angela Hill (Foto: Invicta FC)

A desafiante ao cinturão é conhecida do público por sua participação no “The Ultimate Fighter” e sua rápida passagem pelo UFC. Angela Hill (4-2 MMA, 2-0 Invicta) conseguiu duas boas vitórias no Invicta. Na sua estreia, passou por Alida Gray e na luta mais recente, bateu a ex-desafiante ao cinturão da divisão, Stephanie Eggink. As vitórias vieram para espantar a má fase que ela vivia no Ultimate, quando havia sido derrotada para Tecia Torres e Rose Namajunas, respectivamente.

Brasileira Aline Sério também é confirmada no card:

Aline Sério (Foto: Globo.com)

Aline Sério (Foto: Globo.com)

A brasileira Aline Sério (9-5 MMA) fará sua estreia na organização. Aline é conhecida do circuito nacional, já lutou em eventos como o Pink Fight, XFC e Circuito Talent. Ela está fora de ação desde 2014, mas vem de duas vitórias consecutivas sobre Paula Baack e Mayara Aguiar. Aline Sério enfrentará a japonesa Mizuki Inoue (11-4 MMA, 2-2 Invicta). O duelo será válido pelo peso-palha.

CARD DO INVICTA FC 17 (ATÉ O MOMENTO):
7 de maio de 2016, em Costa Mesa, EUA

Cinturão peso-galo: (C) Tonya Evinger x Colleen Schneider
Cinturão peso-palha: (C) Lívia Renata Souza x Angela Hill
Peso-palha: Aline Sério x Mizuki Inoue
Peso-pena: Latoya Walker x Charmaine Tweet
Peso-átomo: Tessa Simpson x Julia Jones
Peso-pena: Amanda Bell x Megan Anderson

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMA femininoMMA InternacionalWMMA

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Mais três lutas adicionadas ao Invicta FC 17 | Nocaute na RedeNocaute na Rede
    10 abril 2016 at 19:35
    Responder

    […] LEIA MAIS: Lívia Renata Souza enfrenta Angela Hill pelo cinturão peso-palha […]

  • Responder

    *

    *

    dois × 1 =

    RELACIONADO POR