Invicta FC anuncia 3 contratações para esse ano

O Invicta FC anunciou recentemente 3 contratações para esse ano, 2 lutadores para categoria dos moscas e 1 para os palhas. Aos 19 anos a estreante no MMA profissional, Aspen Ladd (8-1 MMA...

O Invicta FC anunciou recentemente 3 contratações para esse ano, 2 lutadores para categoria dos moscas e 1 para os palhas. Aos 19 anos a estreante no MMA profissional, Aspen Ladd (8-1 MMA Amador) conquistou o título dos moscas do Tuff-N-Uff (evento amador de duelos entre academias).

invi

(Foto: Invicta)

“Estou muito feliz”, disse Ladd ao assinar com a organização. “Tem sido o meu sonho há anos, desde que eu comecei a lutar.”- Disse Ladd

O outro reforço na categoria dos moscas é Sharon Jacobson (1-1) que aos 31 anos possui 1 vitória por nocaute técnico e 1 derrota por finalização no MMA Profissional.

A última contratada foi Lynn Alvarez (6-3) que aos 29 anos já enfrentou grandes lutadoras como Carla Esparza e Michelle Waterson, o ponto forte de Alvarez são as finalizações com 5 vitórias.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × um =

RELACIONADO POR