Invicto campeão peso palha no One Championship, Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke defende seu reinado pela primeira vez em Bangkok.

Um dos mais condecorados campeões na história do Muay Thai a migrar para o mixed martial arts profissional, Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke tem sua primeira defesa de cinturão marcada, o...

Um dos mais condecorados campeões na história do Muay Thai a migrar para o mixed martial arts profissional, Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke tem sua primeira defesa de cinturão marcada, o 3x vezes campeão Lumpine de Muay Thai e o atual campeão peso palha do One, Kru Rong deve enfrentar o invicto prospecto tailandês Pongsiri Piak Mitsatit no evento do maior banner asiático em Bangkok, Tailândia. Essa será  a primeira vez que o One aterriza em solo Tailandês e também contará como a primeira defesa de cinturão do campeão, confronto é esperado para o mês de Maio. 

images

Kru Rong é um dos maiores nomes palhas a já competir no MMA.

Kru Rong, veterano com mais de 300 lutas no Muay Thai,  invicto no MMA e treinador na Evolve MMA, se mantém perfeito com 6 vitórias consecutivas, mais recentemente despachando o brasileiro Yago Codorninha na decisão unânime.



Pongisiri, invicto competidor de MMA e também campeão nacional de Muay Thai, também vive um momento perfeito, tendo nocauteado  todos os 7 oponentes que enfrentou até então. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × 2 =

    RELACIONADO POR