Invicto, meio-médio Antonio Trócoli “Malvadeza” é contratado pelo Legacy

O  é o mais novo contratado do evento internacional de MMA Legacy Fighting Championship. Malvadeza, como é conhecido, assinou contrato com a organização internacional nesta semana e tem previsão...

O  é o mais novo contratado do evento internacional de MMA Legacy Fighting Championship. Malvadeza, como é conhecido, assinou contrato com a organização internacional nesta semana e tem previsão de estreia entre junho e julho na categoria meio-médio (até 77kg).  Invicto no MMA nacional, com oito vitórias em oito confrontos, o lutador, de apenas 24 anos, da Full House, academia mineira, garante que é o momento certo para subir um degrau em sua carreira.

“Foi a sensação de sempre, mais um trabalho pela frente. Agora é treinar forte, trabalhar duro, continuar com o mesmo foco de sempre e manter os pés no chão. Vou lutar como se fosse minha primeira luta, porque quero alcançar muito mais coisas na carreira. Quero chegar bem  longe no MMA”, relatou Antonio Trócoli, que explicou como se deu o acerto com o Legacy.



“O contato veio através da agência que me representa: a First Round Management. Eles receberam a proposta e me encaminharam. Não pensei duas vezes e assinei o contrato”, declarou.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Malvadeza já chega no Legacy impressionando pela sua altura para a categoria. O lutador tem 1,96m e uma envergadura de 2,06m, números que se comparam com os do meio-pesado Jon Jones, 1,93cm e 2,15m, respectivamente. Trócoli confirma que essa diferença atlética é uma de suas principais vantagens nos combates. E uma das armas que pretende usar nos eventos fora do país.

“Ter a altura e o alcance muito grandes para a categoria é uma vantagem minha. Você lutar na longa, podendo usar cotovelo, joelho, chutar e o adversário ter dificuldade de alcançar é muito bom. A envergadura maior também me dá vantagem para usar as quedas e até defendê-las. Porém, eu prefiro sempre usar as deficiências do meu adversário para superá-lo. Vou sempre lutar na área que ele tiver mais dificuldade, já que me considero um atleta completo”, comentou.

No Brasil, Trócoli é apontado como um dos principais nomes entre os meio-médios.  Em seu cartel, o meio-médio possui apenas uma vitória por decisão, com três nocautes e quatro finalizações.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + 12 =

RELACIONADO POR