Irmã de Valentina Shevchenko assina com o Lion Fight

A irmã de Valentina Shevchenko, peso-galo do UFC, assinou contrato nesta semana com uma das maiores organizações de Muay Thai de planeta, o Lion Fight. Trata-se de Antonina Shevchenko...

A irmã de Valentina Shevchenko, peso-galo do UFC, assinou contrato nesta semana com uma das maiores organizações de Muay Thai de planeta, o Lion Fight. Trata-se de Antonina Shevchenko que, assim como a irmã, é quirguiz radicada no Peru.

Antonina Shevchenko (Foto: Reprodução/Facebook)

Antonina Shevchenko (Foto: Reprodução/Facebook)

Antonina já foi campeã de outros eventos de kickboxing, como  o WKC e também foi três vezes campeã mundial pela IFMA. Sua conquista mais recente foi no evento Enfusion, onde ela se sagrou campeã de um GP onde estavam envolvidas todas as técnicas do reality show da organização – ela foi uma das treinadoras. Na final, ela passou por Laetitia Bakissy. Ela comentou sobre a sua contratação para o site do Lion Fight:



Lutar no Lion Fight é um grande passo em minha carreira. Vou trabalhar duro para me tornar a mais nova campeã da organização e espero que a minha participação no evento seja próspera e brilhante. Mal posso esperar pela minha primeira luta nessa grande organização.

O Lion Fight não anunciou data de estreia, adversária ou a categoria de peso que Antonina atuará. O próximo evento da organizaçao será no dia 27 de maio.

Pra quem tem curiosidade em vê-la lutar antes do Lion Fight, separamos um vídeo do duelo entre ela e a chilena Carolina Rodriguez:

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + 15 =

RELACIONADO POR