Irmão mais velho de Raphael Assunção entra em ação pelo XFC neste sábado

O hexágono promete tremer com os combates da 5ª edição do XFC no Brasil, que será transmitida a partir da 0h30, na madrugada de sábado para domingo (7), pela...

O hexágono promete tremer com os combates da 5ª edição do XFC no Brasil, que será transmitida a partir da 0h30, na madrugada de sábado para domingo (7), pela RedeTV!. No combate mais esperado da noite, o brasileiro Junior Assunção, irmão do lutador do UFC, Raphael Assunção, atual top 3 do ranking dos galos do UFC, vai encarar Alejandro Solano, da Costa Rica, pelo peso pena (até 65 kg). Junior nasceu no Recife, mas foi criado em Miami (EUA) e atualmente mora em Atlanta. Ele começou seu treinamento na capoeira, é versado em boxe, judô, muay thai e wrestling e é faixa preta em jiu-jitsu.

31a_dsc_6945_min_cfce-733261-50819a4821c11

Raphael e Junior Assunção (Foto: Reprodução / Facebook)

Junior vem em boa forma, já que ganhou quatro das últimas cinco lutas que disputou. No entanto, dessas cinco, apenas uma aconteceu em 2013. No total, seu cartel registra 14 vitórias e 5 derrotas. O brasileiro vai encarar o experiente Rodriguez, de 36 anos. O atleta da Costa Rica é especialista em kick boxing, jiu-jitsu e boxe. Ele já perdeu neste ano e, das últimas cinco lutas, venceu apenas duas. Seu cartel registra 19 vitórias e 9 derrotas. Com apresentação de Lucilene Caetano, narração de Marcelo do Ó e comentários de Fernando Navarro, XFC 5 vai ao ar sábado, 7 de junho, à 0h30, ao vivo e com transmissão exclusiva da RedeTV!.



 XFC Brasil 5

7 de junho, São Paulo

Card Principal
Alejandro Solano (Costa Rica) vs Junior Assunção (Brasil)
Vanessa Guimarães (Brasil) vs Gloria Bravo (Chile)
Alejandro Villalobos (Costa Rica) vs Felipe Douglas (Brasil) 
Natan Schulte (Brasil) vs Glaucio Eliziario (Brasil)

Card preliminar
André dos Santos (Brasil) vs Alan Nascimento (Brasil)
Alberto Uda (Brasil) vs Thiago Rela (Brasil)
Mayerlin Rivas (Venezuela) vs Silvana Juarez (Argentina)
Paulo Cesar (Brasil) vs Cairo Rocha (Brasil) 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × quatro =

RELACIONADO POR