Irmãos Diaz e Khabib Nurmagomedov brigam durante evento do WSOF

O sempre polêmico Nate Diaz e a estrela russa em ascensão no UFC Khabib Nurmagomedov se envolveram em uma briga ontem, durante o card principal do WSOF 22 Palhares...

O sempre polêmico Nate Diaz e a estrela russa em ascensão no UFC Khabib Nurmagomedov se envolveram em uma briga ontem, durante o card principal do WSOF 22 Palhares vs Shields.

FOTO: Andreas Hale, Sherdog (fotógrafo)

FOTO: Andreas Hale, Sherdog (fotógrafo)

Os dois atletas já vinham se provocando bastante nas redes sociais, e ontem aconteceu o que já era previsto. Os dois se encontraram nos bastidores do evento, e tiveram uma breve discussão até que Nate desferiu um soco contra Khabib e foi separado pelo empresário do russo, Ali Abdel-Aziz. Um pouco depois, Nate voltou acompanhado de seu irmão mais velho, o também não pouco polêmico Nick Diaz, foi quando a briga se generalizou.



 Reparem que aos 0:02 segundos do vídeo, Nick joga uma garrafa, que acerta a cabeça de Khabib

A diretoria do WSOF não demorou a se pronunciar, e anunciou durante a madrugada que Nate e Nick Diaz estão proibidos de assistir a qualquer evento da organização.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − três =

RELACIONADO POR