Iron Man Championship Fight 21: Bittencourt e Pirata duelam na luta principal; Felipe Froes vai em busca de mais um cinturão

Evento terá três disputas de cinturão, salva vidas, tapete vermelho e buffet para os convidados VIP
Evento terá três disputas de cinturão, salva vidas, tapete vermelho e buffet para os convidados VIP (Foto: Divulgação/Iron Man Championship Fight).

Um dos mais tradicionais eventos do país e considerado pelo público um dos maiores da América Latina, o Iron Man Championship Fight irá realizar sua 21ª edição em Belém, capital paraense no dia 29 de setembro e trará além de seus tradicionais combates de MMA profissional, uma “saraivada” de coisas boas para os amantes de lutas. O local da realização ainda não foi escolhido pelo CEO Iron Tomaz, porém, tudo indica que será em um local de fácil acesso e super conhecido dos moradores da cidade.

A luta principal e as três disputas de cinturão:

Na luta principal dessa edição teremos Caio “Leão” Bittencourt que tem onze vitórias e seis derrotas em seu cartel, vindo de duas vitórias seguidas no IMCF ele irá encarar Marcos “Pirata” em busca de sua terceira vitória na organização. No co-main event, o já conhecido nacionalmente e atual campeão peso-pena do Shooto Brasil Felipe “Sayajin” Froes irá disputar mais um cinturão em sua carreira. O atleta que vem de sete vitórias consecutivas e possui um cartel com 14 vitórias, duas derrotas e um empate irá bater de frente com o experiente José Eudes “Cachorrão” Tavares que tem onze vitórias e sete derrotas em seu cartel profissional, além de ter luta marcada em dos eventos mais tradicionais da Rússia o Absolut Championship Berkut.



A segunda disputa de título dessa edição do Iron Man Championship Fight ficará por conta de do ex-campeão peso mosca do Jungle Fight Nildo “Katchau” Nascimento que não vem passando por um bom momento em sua carreira e possui um cartel com sete vitórias e quatro derrotas. Desde que foi derrotado pelo atleta baiano Bruno Menezes, Katchau sofreu mais duas derrotas e vai em busca de redenção além do cinturão da categoria até 57kg do IMCF contra Eric Guimarães que tem em seu cartel profissional seis vitórias e nove derrotas, mas não se engane, ele enfrenta qualquer um, em qualquer hora e em qualquer lugar, mostrando assim, muitas vezes que um cartel negativado nada tem haver com o chamado “atleta ruim” e sim mostra o quão guerreiro ele é sempre partindo para cima de qualquer oponente.

A terceira e última disputa de cinturão da noite irá ficar por conta de Luis Henrique “Índio Quintela” da Silva Monteiro que em seu cartel onze vitórias e dez derrotas e vem de triunfo em seu último combate. Ele terá como oponente um atleta com passagem pelo Jungle Fight, chamado Zozimar “Júnior Suicida” De Oliveira Silva Júnior que no seu recorde profissional e muito interessante mais de quarenta lutas, ou sendo mais exato quarenta e três lutas com vinte e nove triunfos e quatorze revezes.

As lutas femininas:

O MMA Feminino no Brasil vem tomando muita notoriedade no país inteiro e também no exterior e com isso, os eventos nacionais vêm dando cada vez mais espaço para nossas guerreiras, espaço este, muito merecido, já que batalham e treinam todos os dias em busca de um sonho.

Elaine “Pantera” Albuquerque vai em busca de recuperação após derrota para Juliana Velasquez no 1º Round Combat realizado em maio deste ano em Natal no Rio Grande do Norte. Com participações em eventos como o Circuito Talent de MMA, a atleta pernambucana que tem dez vitórias e seis derrotas como profissional irá medir forças com a amazonense Estefani Almeida que tem duas vitórias e uma derrota.

A paraense natural de Belém Vitória Negrão vai realizar sua segunda luta como profissional e irá em busca de sua segunda vitória diante de Aline Pires que também tem apenas uma luta como profissional e uma vitória, ou seja, assim como sua adversária, ela irá buscar sua segunda vitória na carreira profissional.

Evento terá três disputas de cinturão, salva vidas, tapete vermelho e buffet para os convidados VIP (Foto: Divulgação/Iron Man Championship Fight).

Evento terá três disputas de cinturão, salva vidas, tapete vermelho e buffet para os convidados VIP (Foto: Divulgação/Iron Man Championship Fight).

Os árbitros centrais:

Teremos três grandes nomes atuando como “dono do cage”, ou seja, teremos três árbitros centrais para mediar os combates da 21ª edição do Iron Man Championship Fight.
O ex-BBB e faixa preta de Brazilian Jiu-Jitsu Marcelo Dourado, é conhecido nacionalmente e acostumado a arbitrar os combates do IMCF e mais uma vez estará presente nesse grande dia para a organização de Iron Tomaz. Marcelo Luz também irá mediar algumas lutas no cage mais famoso do Estado do Pará.
Outro que arbitra alguns eventos de MMA no norte do país e mais uma vez mediará combates do Iron Man é nada mais nada menos que o ex-campeão do extinto PRIDE FC, ex lutador do UFC e que irá lutar no Rizing Fighting Fedration na nova organização de Nobuyuki Sakakibara em um Grand Prix, sim, é ele mesmo que passou por sua cabeça, o grande Wanderlei Silva estará presente na festa. Ele também irá ministrar um grande seminário no dia 30, um dia depois do evento.

As lindíssimas Cage Girls e as salva-vidas do Iron Man Championship Fight:

Como de praxe, o presidente do evento Iron Tomaz convidou as mais lindas mulheres do Estado do Pará. No total serão cinco lindíssimas cage girls que vão levar o público masculino a loucura no início e no intervalo dos combates.

Paula Lobato, Paloma Correa, Ana Bertoline, Lanna Lym e Erika Macedo serão o quinteto de cage girls. Já como salva vidas, que estarão encarregadas de levar os atletas até o octógono foram selecionadas as maravilhosa Adriane Rodrigues e Brenda Tanks, duas super modelos do Estado que também estarão encarregadas de fazer com que o evento fique ainda mais bonito para o público. Essa será a primeira vez na história do MMA Nacional em que uma organização adiciona as ‘salva vidas’, com isso, elas entram de vez e marcam seu nome no cenário nacional e até mesmo mundial.

Ingressos e área VIP com direito a tapete vermelho, open bar e buffet:

A organização irá distribuir cerca de 3.000 ingressos grátis para pessoas devidamente selecionadas para estarem presentes em mais essa edição do evento. Sim, apenas para convidados, os ingressos que estarão a venda serão apenas para a área VIP.

Na Área VIP Classe A, a pessoa terá direito a tapete vermelho para 150 pessoas com direito a open bar e buffet além de camiseta exclusiva do evento para poder guardar, o custo para poder desfrutar dessas regalias que nenhum outro evento nacional tem será de R$ 300,00 reais.

Cobertura e transmissão ao vivo para todo o planeta:

Está tudo fechado com a empresa norte americana GFL Combat Sports que transmite para o mundo todo vários eventos de MMA de grande nome no mercado como Cage Fury Fighting Championship, Lion Fight que é o maior evento de Muay Thai do planeta, Ring Of Combat, dentre outros grandes eventos realizados por grandes organizações internacionais.

Com essa nova empreitada, o Iron Man Championship Fight poderá ser adquirido em qualquer lugar do mundo no sistema pay per view, entrando assim para a história como uma das três organizações a adquirir o segmento PPV no país;
A 21ª edição do IMCF será realizada no dia 29 de setembro em Belém, capital paraense e terá a cobertura da TV Fight de São Paulo, MMA Connection TV e transmissões por conta da GFL e PH Sports TV.

Confira abaixo o card completo do Iron Man Championship Fight 21: Bittencourt vs. Pirata:

Iron Man Championship Fight 21
29 de setembro – À partir das 21:00 horas
Local a definir

Card Principal:

Peso médio (Até 84kg): Caio Bitencourt (Roxo Strike/Hard Fight) vs. Marcos “Pirata” (Siam Team College/Madison Team/La Sports);
Peso pena (Até 66kg): Felipe Froes (Nova União/RJ) vs. Eudes “Cachorrão” (Eduardo Machado Team) – Pelo cinturão da categoria peso pena do Iron Man Championship Fight;
Peso mosca (Até 57kg): Nildo “Katchau” (Roxo Strike) vs. Eric Guimarães (King Boxing) – Pelo cinturão da categoria peso mosca do Iron Man Championship Fight;
Peso meio-médio (Até 77kg): Junior “Suicida” (Jr Suicida team) vs. Luis “Indio Quintela” (Quintela Team) – Pelo cinturão da categoria peso meio-médio do Iron Man Championship Fight;
Peso galo: (Até 61kg): Elaine Albuquerque (Kimura Nova União/Alagoas) vs. Estefani Almeida (Top Life Amazonas);
Peso meio-médio (Até 77kg): Tiago “Varejão” (Roxo Strike) vs. Marcos Silva (Eduardo Machado Team).

Card Preliminar:

Peso palha (Até 52kg): Vitória Negrão (Negrão Team) vs. Aline Pires (Daniel Abdul Team);
Peso pena (Até 66kg): Iuri Estevão (Roxo Strike) vs. Michel Pedro (Lobato Top Team);
Peso leve (Até 70kg): David “Strike” (Roxo Strike) vs. Josias “Azulão” (Eduardo Machado Team);
Peso combinado (Até 73kg): Bininho Negrão (Negrão Team) vs. Wender “Marmota” (Team Marmota).



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × quatro =

RELACIONADO POR