Irreverente, Nate Diaz volta a encarar Conor Mcgregor neste sábado (20)

Combate será o main event do UFC 202, em Las Vegas (EUA)
Nate Diaz comemora a vitória sobre Conor McGregor (Foto: Josh Hedges/Zuffa via Getty Images)

Dar tapas no meio da luta, provocar com palavrões e mostrar o dedo do meio para o o oponente em meio ao combate. Essas atitudes podem parecer estranhas para definir um lutador, mas não para Nate Diaz, que volta a enfrentar Conor Mcgregor, desta vez no UFC 202,  neste sábado (20), em Las Vegas (EUA).

No Ultimate desde 2007, Nate Diaz possui 19 vitórias e 10 derrotas em seu cartel. Ao todo, já fez 22 combates na franquia presidida por Dana White. Com personalidade forte, é um dos atletas que mais marcou o MMA com seu trash talking. Na quarta-feira (17), durante a coletiva de imprensa para sua próxima luta ele provocou, mostrou o dedo do meio e até arremessou um objeto em Conor Mcgregor.



Apesar de ser um veterano no octógono, Nate já não tinha a atenção da franquia e de muitos fãs como antigamente. No passado, venceu a 5ª temporada do The Ultimate Fighter e até chegou a disputar o cinturão dos leves, contra Ben Henderson, mas nada disso lhe deu tamanha visibilidade quanto a vitória sobre Conor Mcgregor.

De um lutador desvalorizado nos últimos tempos, o aluno de César Gracie voltou aos holofotes com seu último resultado, provando todo o seu potencial.  E não é pra menos. Nate aceitou o combate contra Mcgregor com um curto prazo tempo para se preparar, além de ser tratado com um azarão pelas bolsas de aposta na época. Agora, entra como favorito para bater novamente o irlandês e fazer história no UFC.

Virou ou já era fã do Nate? Então dá só uma olhada nos highlights dessa fera:

https://www.youtube.com/watch?v=HhTmsnkgfC8



Categorias
LutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 8 =

RELACIONADO POR