Irwin Rivera, lutador peso-galo do UFC, é preso por tentativa de homicídio

Lutador é acusado de tentar assassinar suas duas irmãs
Foto de Irwin Rivera em seu fichamento na prisão (Foto: reprodução)

O universo do MMA está em choque. Irwin Rivera, lutador da categoria peso-galo (61 kg) do UFC foi detido na quinta-feira (7), em Palm Beach, na Flórida (EUA), acusado de tentativa de homicídio. O lutador é suspeito de ter esfaqueado suas duas irmãs.

As irmãs de Rivera, de 22 e 33 anos de idade, foram encontradas na casa do lutador, com múltiplos ferimentos provocados por facadas, segundo o boletim de ocorrência divulgado pela ESPN. Ambas foram encaminhadas com vida ao hospital. Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo canal americano, elas foram internadas em estado grave.



Segundo o relato, Irwin Rivera disse que tentou matar as irmãs porque este seria o seu ‘propósito’, revelado a ele por ‘um poder superior’. A organização comandada por Dana White divulgou uma nota no site MMA Fighting afirmando que acusações são “extremamente preocupantes”.

Leia a nota oficial do UFC:
“O UFC está ciente do recente incidente envolvendo Irwin Rivera e subsequentemente recebeu informação do seu empresário de que ele tem exibido comportamento consistente com problemas de saúde mental. As alegações são extremamente preocupantes, e a organização está neste momento recolhendo informações adicionais. A investigação está em andamento e qualquer potencial próximo passo, incluindo ação disciplinar ou atenção médica, vai ser determinada de acordo com a conclusão. Além disso, o UFC informou ao empresário de Rivera que ele não terá uma luta oferecida a ele neste momento”.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 4 =

RELACIONADO POR