Irwing “King Kong” enfrenta atleta invicto no Imortal FC 2

Conhecido como ‘King Kong’, Irwing Romero Machado, aos 26 anos, possui 11 vitórias e quatro derrotas na carreira. Representa a Checkmatt / Charneski e estará em ação neste domingo,...

Conhecido como ‘King Kong’, Irwing Romero Machado, aos 26 anos, possui 11 vitórias e quatro derrotas na carreira. Representa a Checkmatt / Charneski e estará em ação neste domingo, dia 13 de dezembro, na segunda edição do Imortal FC, evento que acontece no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e que tem transmissão nacional nos canais Esporte Interativo. Seu adversário é o invicto Guilherme Costa, que representa a OCS, em Paranaguá, litoral do estado. 

Irwing garante que está bem preparado para o duelo, fala sobre sua expectativa e faz um alerta sobre o fim da invencibilidade do oponente:



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“O treino para a luta está sendo ótimo e muito produtivo. Estou corrigindo algumas falhas que estava em meu jogo, desenvolvendo novas técnicas e sempre aprimorando. Treino a parte de jiu jitsu e MMA com o Sebastian na Checkmat, preparação física com o Madison Filho e muay thai com o mestre Noguchi. À expectativa para a luta é a melhor possível, pois estou muito bem treinado. Vou pegar um atleta invicto mas não com a minha experiência. Já deixo o aviso: a invencibilidade dele tem dia e hora para acabar”.

O ‘King Kong’, vem de derrota, mas diz que isso é apenas uma motivação a mais, e faz suspense sobre a estratégia que irá utilizar no combate:

“A estratégia vai ser diferente nessa luta. Vou surpreender, por enquanto só digo isso”.

O matchmaker Stéfano Sartori comenta o duelo e prevê uma das melhores lutas do ano:

“O Irwing é um atleta experiente, e já provou a todos que possui nível pra lutar internacionalmente, adoro ver esse cara lutando. Porém, o Guilherme Costa não é chamado de prodígio a toa, fez 5-0 no MMA profissional antes de fazer 18 anos e passou uma temporada na ATT, foi muito elogiado por lá. Prevejo uma das melhores lutas do ano no MMA Brasileiro”.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − nove =

RELACIONADO POR