Isaac Pimentel fala sobre sua vitoria no ACB 24 na Rússia, seu futuro no MMA e muito mais!

Hoje aconteceu um evento de uma das melhores organizações de MMA da Rússia, o Absolute Championship Berkut. A 24ª edição do evento contou com o Grand Prix 2015, que teve...

Hoje aconteceu um evento de uma das melhores organizações de MMA da Rússia, o Absolute Championship Berkut. A 24ª edição do evento contou com o Grand Prix 2015, que teve a presença de lutadores de diversos países, como Brasil, Polônia, Finlândia, Estados Unidos, Republica Tcheca, e claro, Rússia.

Isaac Pimentel (Foto: Reprodução)

Isaac Pimentel (Foto: Reprodução)

Um dos destaques do evento foi o brasileiro Isaac Pimentel, representante da GF Team, do Rio de Janeiro. Ele já lutou em grandes eventos como Bitetti Combat, Face to Face e Fight Nights, é o atual campeão do IPC de Portugal e conseguiu uma vitoria excelente sobre o polonês Marcin Lasota, que venceu nove de dez lutas antes do enfrentar o brasileiro.



Eu, Kaue Macedo, bati um papo com Isaac Pimentel e selecionei algumas perguntas interessantes, que podem ser conferidas abaixo:

NR: Primeiramente, como se sentiu na luta e o que achou de sua performance no evento?

Isaac: Meu camp foi perfeito, minha perda de peso também e estava muito confiante nos meus treinamentos, então entrei certo da vitória. Achei impecável e já que dei um nocaute no primeiro round no lutador da Polônia.

NR: Você que já passou por grandes promoções do Brasil, como Jungle Fight e Bitetti Combat, e da Rússia, como Fight Nights e o próprio Absolute Championship Berkut, pode nos dizer qual é a maior diferença entre os eventos dos dois países (como organização, atenção aos atletas, qualidade dos locais), e também a diferença dos atletas (como qualidade técnica, personalidade, área da luta que são mais fortes)?

Isaac: A diferença dos eventos do Brasil para os internacionais, além da bolsa ser maior, o tratamento com atletas é de primeira. No Brasil, só o Bitetti e o Face to Face te tratam como atleta. Os lutadores são todos diferentes, independente de nacionalidade, na Rússia o wrestling e no Brasil o jiu-jitsu, mas hoje todos sabem muito qualquer modalidade.

NR: Qual o próximo passo para sua carreira? Tem algum evento ou lutador em mente ou que de preferência?

Isaac: Eu venho de 3 vitorias no Face to Face e espero o cinturão. Sou dono do cinturão do IPC, maior evento de Portugal, e em breve vou defender meu titulo. Aqui na Rússia sou o número 2 e devo lutar com o número 1, Ruslan Albitarov.

NR: Quer deixar algum recado para os seus fãs e aos leitores do Nocaute na Rede?

Isaac: Galera, muito obrigado pela força que vocês sempre me dão e prometo sempre dar tudo de mim nas lutas. Oss!

Se quiser ficar por dentro do que rola na carreira de Isaac Pimentel, curta a pagina dele no Facebook e siga-o no Instagram.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo 



Categorias
EntrevistasLutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    12 + um =

    RELACIONADO POR