Isaac Pimentel tem duelo marcado em pleno território russo

No dia 11 de junho de 2015, o carioca e representante da GF Team, Isaac Pimentel, tem confronto marcado em Moscou na Rússia na Arena Luzhniki pelo co-main event...

No dia 11 de junho de 2015, o carioca e representante da GF Team, Isaac Pimentel, tem confronto marcado em Moscou na Rússia na Arena Luzhniki pelo co-main event do “Fight Nights: Battle 19” contra o experiente Yusup Saadulaev.

Isaac vem de quatro vitórias seguidas no cartel do MMA, ao todo soma 6 nocautes, 6 decisões e 2 finalizações. Seu adversário é o atleta de 30 anos, Yusup Saadulaev, representante da “Uflacker Academy” e que já passou por diversos eventos inclusive o One Championship. “Maestro” como é chamado vem de derrota para Koetsu Okazaki no One FC 18 por TKO no segundo round. Yusup contabiliza no cartel 12 triunfos (8 finalizações, 2 nocautes e 2 decisões) e 4 reveses.



Foto: Paulo Esteves

Foto: Paulo Esteves

Card até o momento (sujeito a modificações):

Vladimir Mineev 4-0-0 vs Xavier Foupa-Pokam 30-20-0
Yusup Saadulaev 12-4-1 vs Isaac Pimentel 13-4-0
Rasul Mirzaev Rasul Mirzaev 10-0-0 vs Sebastian Romanowski 10-4-1

Confira abaixo a entrevista que fizemos com o atleta:

Qual a sensação de lutar na Rússia em pleno território de seu oponente?

Será minha segunda luta na Rússia e minha quinta luta no exterior, estou muito confiante e tranquilo pois estou treinando muito e isso me motiva.

Será uma grande porta para quem sabe lutar no M1-Global?

Sim, pois estou vindo de 4 vitórias seguidas sendo as duas últimas sobre atletas de nome e ganhando do Yusup certamente estarei em breve em um grande evento como o M-1 Global.

Seu adversário não teve uma boa passagem pelo One FC, grande evento que segue as antigas regras do Pride, lá ele fez um cartel de 3 derrotas e 2 vitórias, porém, somando todas suas vitórias no cartel ele tem mais finalizações (8) do que nocautes (2), algo não muito comum entre os russos, porém, nunca podemos duvidar em um poder de nocaute dos russos. O que você tem a dizer sobre Yusup Saadulaev?

O Yusup é bastante rodado, porém tem falhas que vou atacar na luta e certamente ganharei em cima dessas falhas, mas sei que devo respeitá-lo por ter um chão perigoso, mas meu jiu jitsu é superior e mostrarei isso no dia 11 de junho.

Quem são os responsáveis pelo seu camp na GF Team?

Meus atuais treinadores são, Julio Cesar Pereira, líder da GFT, Douglas Vieira, treinador de wrestling, Ângelo Sergio, líder da Fighting Strike Dojo, treinador de Muay Thai e Thainan Mateus, treinador de boxe, ou seja, estou muito bem acompanhado e treinado.

Tem algum outro combate marcado para depois deste?

Nada certo ainda mas estou negociando uma super luta em um grande evento aqui no Brasil para agosto, em breve será divulgado.

Por fim o atleta deixou um recado para as pessoas que torcem por ele.

Galera, sou muito grato a todos por sempre estarem me dando apoio e quero dizer que o Brasil e todos que estão comigo serão bem representados na Rússia. E se puder curtam minha página no facebook, clicando aqui.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 1 =

RELACIONADO POR