Ismael Marmota analisa lutas de José Aldo e Yan Cabral no UFC 179‏

No próximo sábado, dia 25 de outubro, acontece no Ginásio do Macaranãzinho, o UFC 179, que vai contar com o único campeão brasileiro do UFC defendendo seu título em...

No próximo sábado, dia 25 de outubro, acontece no Ginásio do Macaranãzinho, o UFC 179, que vai contar com o único campeão brasileiro do UFC defendendo seu título em uma revanche contra o norte-americano Chad Mendes. Grande estrela da academia Nova União, José Aldo tem treinado como nunca para manter esse cinturão no Brasil, e para ajuda-lo conta com a ajuda de grandes lutadores, entre eles, o participante do TUF Brasil 3 Ismael Marmota.

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

O lutador goiano, que participou de praticamente todo o camp de Aldo, falou sobre os treinos e como acredita que deve terminar a luta principal do UFC Rio 5:



“Deu pra ver o camp dele aqui, ele está muito focado, nunca vi ele tão bem. Com certeza ele vai manter esse cinturão, ele vai fazer um bom trabalho. Os treinos dele foram fortes, nunca o vi tão determinado em fazer uma luta e manter o cinturão nas mãos. Podem ter certeza que o cinturão vai ser nosso, o Aldo vai nocautear no quarto round com uma joelhada novamente, só que agora no abdômen.”

Outra fera da Nova União que compõe o card do UFC 179 é Yan Cabral, participante da segunda edição do TUF. Yan estreou no UFC contra Zak Cummings, e foi derrotado, mas voltando para categoria dos leves, agora mede forças com o japonês Naoyuki Kotani. Ismael Marmota também analisou o combate do amigo, e companheiro de Nova União:

“O Yan Cabral, ontem mesmo, nas últimas tiradas de peso ele estava com 75kg, dando giro, se movimentando a vontade, nunca vi ele tão forte. Ele vai bater 70kg, vai estar muito forte, no dia da luta com certeza vocês vão ver um novo Yan. Muito mais ágil na trocação, ele vai tirar esse japonês pra nada. Vai provar a força do jiu-jitsu brasileiro, e ganhar esse luta por finalização.”

Ismael Marmota deve estar presente no ginásio para torcer pelos companheiros, e agora lutando no cenário nacional, busca um sequencia de vitórias no Brasil para ganhar uma chance de lutar no Ultimate em um futuro próximo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 8 =

RELACIONADO POR