Iuri e Ildemar marajó estão treinando com Greg Jackson nos EUA

Iuri Marajó (31-5-1) e Ildemar Marajó (20-7) se mudaram recentemente para os EUA para afiar seu jogo com Greg Jackson considerado um dos melhores técnicos do mundo. Os irmãos...

Iuri Marajó (31-5-1) e Ildemar Marajó (20-7) se mudaram recentemente para os EUA para afiar seu jogo com Greg Jackson considerado um dos melhores técnicos do mundo. Os irmãos Marajó atualmente vivem em um hotel de longa estadia, mas em 2015 está programado que eles mudem para uma estadia melhor.

Iuri vem de uma ótima forma no UFC, são 3 vitórias seguidas sendo 1 por nocaute e 2 por decisão. Aos 34 anos oriundo da luta marajoara, Iuri acumula 13 vitórias por nocaute/nocaute técnico, 12 vitórias por finalização e 6 por decisão. No momento Iuri não tem luta marcada e já soma 9 lutas no UFC vencendo 6, sua estreia foi com vitória em agosto de 2011 sobre a fera da chute boxe Felipe Sertanejo no UFC 134



Já Ildemar não vive a mesma fase do irmão, em sua última luta foi derrotado por Kenny Robertson no UFC 175 em julho. Aos 32 anos também oriundo da luta marajoara, Ildemar possui 1o vitórias por nocaute/nocaute técnico, 6 por finalização e 4 por decisão. Ildemar soma 5 lutas no UFC, venceu 3 e enfrentará Rick “Monstro” Moreira no UFC 183 em janeiro pela categoria dos médios.

iuri

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco − 5 =

RELACIONADO POR