Ivan Batman encara Josh Shockley no UFC Fight Night 61 em Porto Alegre pela categoria dos leves

Mais uma luta confirmada para o UFC Fight Night 61 em Porto Alegre, Ivan “Batman” Jorge (25-4 MMA, 1-1 UFC) enfrenta o norte americano Josh Shockley (11-3 MMA, 0-1...

Mais uma luta confirmada para o UFC Fight Night 61 em Porto Alegre, Ivan “Batman” Jorge (25-4 MMA, 1-1 UFC) enfrenta o norte americano Josh Shockley (11-3 MMA, 0-1 UFC) pela categoria dos leves.

Aos 34 o catarinense o faixa preta de Jiu Jitsu e ex-campeão peso leve do Jungle Fight, Ivan Jorge fez sua estreia com vitória no UFC vencendo Keith Wisniewski por decisão unânime no UFC Fight Night – Teixeira vs Bader em setembro 2013.



Em sua segunda luta pelo UFC, Ivan enfrentou o também brasileiro Rodrigo Damm no UFC Fight Night – Machida vs Mousasi em fevereiro sendo derrotado por decisão. Ivan Jorge possui 25 vitórias no cartel (3 KO/TKO, 13 SUB e 9 DEC) e 4 derrotas (2 KO/TKO e 2 DEC), incluindo 7 vitórias por finalização via mata-leão.

Já o norte americano Josh Shockley estreou com derrota no UFC para o canadense Jason Saggo no UFC 174 em junho sendo derrotado por nocaute técnico no 1° round.

jorge

UFC Fight Night Porto Alegre – 22 de fevereiro, às 18h, no Ginásio Gigantinho em Porto Alegre, RS

*Ordem Aleatória (C0nfira o card até o momento)

Peso Meio Pesado: Glover Teixeira vs Rashad Evans

Peso Leve: Rustam Khabilov vs Adriano Martins

Peso Médio: Cezar Mutante vs Sam Alvey

Peso Leve: Ivan Jorge vs Josh Shockley

Peso Meio Médio: Wendell “Negão” Oliveira

Peso Meio Médio: Matt Dwyer vs William “Patolino” Macario

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 19 =

RELACIONADO POR