Jacaré pede revanche contra Kelvin Gastelum

Após perder a oportunidade de disputar o título dos médios, Jacaré dá opção ao Ultimate

Ronaldo Jacaré teve no UFC Ft. Lauderdale, uma das maiores oportunidades de sua vida, principalmente por estar lutando com um oponente bem menos rankeado, no caso, Jack Hermansson.

Jacaré perdeu a luta por decisão unânime, mostrando uma performance ineficiente. Na oportunidade, se vencesse, o brasileiro seria o próximo na fila para disputar o título dos pesos-médios, logo atrás do atual campeão interino Israel Adesanya.



Gastelum em sua mais recente aparição, perdeu para o citado nigeriano e revelação Israel “The Last Stylebender” Adesanya, em uma das melhores lutas já vistas no UFC.

Os dois já se encontraram, onde realizaram o co-main event do UFC 224. Gastelum venceu por decisão dividida, cabe dizer também, contestável.

Na atual situação da categoria, com Lule Rockhold subindo, Borrachinha com luta marcada, e ambos já tendo enfrentado Chris Weidman, o brasileiro postou em seu instagram:

“Eu adoraria ter uma revanche contra o Kelvin Gastelum, e já pedi essa luta para o matchmaker do UFC, Mick Maynard. Espero que o UFC e Kelvin aceitem meu pedido.”

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Gaúcho de Porto Alegre, estudante de Ciências Jurídicas e Sociais, atleta e competidor de Jiu Jitsu, apaixonado por MMA e aspirante a escritor.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezenove − 16 =

    RELACIONADO POR