Jaideep pode não enfrentar Fedor no fim do ano.

Carlos Toyota já havia dito que poderia ser o próximo adversário de Emelianenko  no evento que tratá a “lenda” de volta. No entanto, o brasileiro não conseguiu voltar para...

Carlos Toyota já havia dito que poderia ser o próximo adversário de Emelianenko  no evento que tratá a “lenda” de volta. No entanto, o brasileiro não conseguiu voltar para o terceiro round de sua luta contra o indiano Singh Jaideep pelo Deep, evento de MMA japonês, e saiu derrotado por nocaute técnico.

 



Nobuyuki Sakakibara e Fedor Emelianenko (Foto: Bellator MMA/ Divulgação)

Nobuyuki Sakakibara e Fedor Emelianenko (Foto: Bellator MMA/ Divulgação)

O “MMA Fighting” chegou a afirmar que o contrato entre Jaideep e o RIZIN, evento que promete substituir o antigo e saudoso PRIDE, já tinha sido assinado, no entanto os negócios mudaram de direção.

Os chefões da nova franquia de MMA estão achando que Singh não impressionou em sua últimas luta, apesar de vencer por nocaute técnico, e agora buscam um novo adversário para o maior peso-pesado de todos os tempos. Provavelmente o novo nome será um lutador forte e conhecido pelo público japonês. Se não acharem alguém a altura de Fedor, o adversário será mesmo Singh Jaideep.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 + oito =

    RELACIONADO POR