Jake Ellenberger é oficialmente demitido da organização mais famosa do planeta

O ultimate acaba de anunciar a demissão do grande atleta Jake Ellenberger, o lutador que estreou perdendo por decisão dividida para Carlos Condit logo conseguiu uma excelente sequência de...

O ultimate acaba de anunciar a demissão do grande atleta Jake Ellenberger, o lutador que estreou perdendo por decisão dividida para Carlos Condit logo conseguiu uma excelente sequência de vitorias, foram seis triufos, incluindo nomes fortíssimos na época, por exemplo, Jake Shilds e Diego Sanchez.

103051201JH012_UFC_Live_on_



O norte americano chegou a ser cotado para enfrentar o campeão de sua categoria, o canadense Georges St. Pierre, porem Ellenberger começou a oscilar no MMA de forma irreversível, sofreu um nocaute para o dinamarquês Martin Kampmann, mas em seguida se recuperou com duas ótimas vitorias.

Jake foi “despachado” da organização, pois perdeu 5 dos últimos 6 combates, atletas incríveis como o atual campeão  Robbie Lawler, Rory Mcdonald e o ascendente Stephen Thompson destronaram o norte americano, o UFC foram 7 derrotas em 16 combates realizados, em que determinadas derrotas consecutivas  foram cruciais para a demissão do atleta.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
EspeciaisUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

oito − dois =

RELACIONADO POR