Jake Shields volta a provocar Toquinho: “Ele é apenas um cara sujo”

O americano Jake Shields voltou a provocar o brasileiro Rousimar “toquinho” Palhares. “Ele é apenas um cara sujo. Parece um cara legal, mas eu acho que ele é um...

O americano Jake Shields voltou a provocar o brasileiro Rousimar “toquinho” Palhares.

Ele é apenas um cara sujo. Parece um cara legal, mas eu acho que ele é um sociopata. Ele atua como se não fosse nada, mas você não faz isso cinco ou seis vezes por acidente”, declarou em entrevista ao site ‘Bj Penn’.



Shields declarou ainda que vai para a luta preparado para machucar o atual campeão do WSOF.

Ele é um lutador sujo. Esse tipo de luta me empolga porque eu não gosto dele. É legal quando você realmente não gosta de alguém, faz o treinamento ser mais fácil, e eu quero ir lá para machucar ele”, concluiu o desafiante ao título do WSOF.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Rousimar Palhares e Jake Shields se encaram no WSOF 22, que será realizado dia 1º de agosto, em Las Vegas. O brasileiro é o atual campeão e contra Shields, será a segunda vez em que colocará seu cinturão em jogo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + um =

RELACIONADO POR