Jamie Huey, treinador do time Sonnen se encanta pelo Brasil

O  TUF Brasil 3 já começou, não para os telespectadores, mas já esta na segunda semana de gravações em São Paulo. O programa promete, Wanderlei Silva, Chael Sonnen e...

O  TUF Brasil 3 já começou, não para os telespectadores, mas já esta na segunda semana de gravações em São Paulo. O programa promete, Wanderlei Silva, Chael Sonnen e Dana White inclusive já falaram do programa e que a público vai se surpreender. Em contato com o “Nocaute na Rede”, Jamie Huey, treinador de boxe do time Sonnen, fala sobre o programa e ao contrario do que diz Dana White, que os treinadores estão assustados no Brasil, ele se diz encantado e honrado em estar aqui:

“Esta é a primeira vez que venho ao Brasil, e esta ótima essa experiência pessoal até agora, o povo do Brasil é muito amigável e o clima aqui é incrível, a comida é excelente, eu adoro isso aqui. O Brasil é um lugar histórico no MMA , este é o lugar onde a família Gracie iniciou, é uma honra estar aqui como convidado. Eu gosto tanto daqui, que quase quero morar aqui agora (risos).”



896

(Foto: Arquivo Pessoal)

Jamie Huey não pode falar muito sobre o programa, já que esta no meio das gravações, mas fala um pouco sobre Chael Sonnen e como ele é além do personagem:

“Chael é pessoa incrível , muito, muito inteligente, Chael é uma pessoa leal e um amigo próximo. Chael trabalha muito duro e ele se preocupa com as pessoas ao seu redor, ele respeita os seus treinadores e seus sparrings, é uma honra estar em sua equipe por muitos anos. Chael é uma pessoa que diz vai lá e faz, ele é um grande motivador, e não é apenas suas falas que inspiram tantas pessoas , mas também seus experiencias pessoais, Chael não teve um caminho fácil na vida, ele tem trabalhado muito duro para chegar aonde está no momento. Ele luta à muito tempo, Chael vem lutando desde que era criança, ele olhou nos olhos de alguns dos maiores lutadores de MMA da história, e ele nunca desistiu ou fugiu de um desafio, algumas pessoas amam ele, alguns odeiam, mas todos devem respeitá-lo, porque ele sempre aparece quando é hora de lutar, é uma qualidade respeitável que todos deve admirar.”

Sobre o programa, Jamie não nos revela muito, mas diz o que espera dos lutadores e o que podem esperar do time Sonnen:

“Eu não posso falar muito em relação a TUF , então eu não vou, no entanto, como um treinador profissional vocês podem sempre esperar muito trabalho duro, colocando a segurança e as necessidades de qualquer lutador que trabalhamos como a nossa primeira prioridade , qualquer lutador que já trabalhou conosco sabe que somos leais, nos preocupamos com a nossa equipe.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × três =

RELACIONADO POR