Jason High assina contrato com World Series of Fighting

Depois de cumprir suspensão, o veterano Jason High assinou contrato para se juntar ao plantel do World Series of Fighting. Jason High já lutou por grandes organizações, como o...

Depois de cumprir suspensão, o veterano Jason High assinou contrato para se juntar ao plantel do World Series of Fighting.

Jason High empurrando o árbitro após derrota para Rafael dos Anjos (Foto: Divulgação/UFC)

Jason High empurrando o árbitro após derrota para Rafael dos Anjos (Foto: Divulgação/UFC)

Jason High já lutou por grandes organizações, como o UFC, o Strikeforce e o Dream. Sua última aparição foi no UFC Fight Night 47, em 7 de julho de 2014, quando perdeu para o atual campeão do peso leve Rafael dos Anjos por nocaute técnico no terceiro round.  High não gostou nada da intervenção do árbitro Kevin Mulhall e o empurrou após o final da luta, por esse motivo foi demitido pelo UFC e suspenso por um ano.



O americano de 33 anos possui um cartel com 18 vitórias e 5 derrotas, sendo 3 vitórias e 2 derrotas no UFC. O acordo com o WSoF foi anunciado nesta terça-feira (18), mas ainda não há data para a sua estreia na organização.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito Por Gabriel Pedrosa



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + 6 =

RELACIONADO POR