Jason vs Stephens! Estava escrito, a luta tinha que acontecer

A luta entre os pesos pena Rony Jason e Jeremy Stephens deveria ter acontecido no dia 09 de outubro, no UFC Fight Night – Maia x Shields, em Barueri....

A luta entre os pesos pena Rony Jason e Jeremy Stephens deveria ter acontecido no dia 09 de outubro, no UFC Fight Night – Maia x Shields, em Barueri. Todavia, uma lesão tirou o brasileiro de combate (médicos detectaram uma hérnia de disco na região lombar), e consequentemente o americano preferiu retirar-se do card ao invés de aguardar um novo oponente.

1418366_462989493818409_303188720_n

(Foto: Sportv)

Mas quando todos achavam que cada um “seguiria seu caminho”, a luta foi remarcada para o UFC Fight Night em Goiânia, que terá como luta principal a revanche entre Vitor Belfort e Dan Henderson, no dia 09 de novembro.



Rony Jason foi o campeão peso pena da primeira edição do TUF Brasil, e possui hoje um cartel de 13 vitórias e 3 derrotas em sua carreira como profissional de MMA. Venceu as três lutas que fez até o momento na organização, e vem embalado por uma vitória fantástica sobre o inglês Mike Wilkinson em junho deste ano na edição em que ocorreu a final do TUF Brasil 2 em Fortaleza. Na ocasião, Jason literalmente botou o inglês “pra dormir” com um triângulo perfeito no primeiro round.

1458913_462989640485061_607364222_n

(Foto: Superlutas)

Já o americano Jeremy Stephens, busca se firmar na categoria peso pena, após uma série de altos e baixos entre os pesos leves, onde chegou a sofrer três derrotas consecutivas, para Anthony Pettis, Donald Cerrone, e por último, para Yves Edwards. Stephens estreou entre os penas em maio deste ano, no UFC 160, com vitória por decisão unânime contra o também americano Estevan Payan.

Hoje, Stephens conta com um cartel de 21 vitórias e 9 derrotas, e mesmo tendo vencido sua última luta, pode se considerar com a corda no pescoço na organização. E pelo momento que vive o seu adversário brasileiro, ele tem muito com o que se preocupar.

UFC Fight Night: Belfort x Henderson
9 de novembro, em Goiânia
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Rony Jason x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Thiago Bodão x Omari Akhmedov
Thiago Tavares x Justin Salas
Adriano Martins x Daron Cruickshank
José Maria No Chance x Dustin Ortiz

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Eduardo Andrade



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + dez =

RELACIONADO POR