Jean Guilhon, o árbitro mais famoso do Sul do Brasil

Jean Guilhon, 45 anos, de Esteio-RS, árbitro e representante da Associação Brasileira de Arbitragem de Lutas (ABAL) é o grande árbitro em destaque no sul do Brasil. Com uma...

Jean Guilhon, 45 anos, de Esteio-RS, árbitro e representante da Associação Brasileira de Arbitragem de Lutas (ABAL) é o grande árbitro em destaque no sul do Brasil. Com uma média de 34 eventos por ano, Guilhon além do MMA, também é árbitro de outras modalidades, como Kickboxing e Muay-thai.
Guilhon já está há 3 anos como árbitro de eventos da ABAL.
Muito prestigiado e admimirado por donos de eventos e donos de equipes principalmente no Rio Grande do Sul.
Neste ano, pelo segundo ano consecutivo, Guilhon ganhou o prêmio ABAL por se destacar mais uma vez.

Projetos Sociais
Guilhon através da ABAL no Sul, promove vários projetos sociais, como doação de sangue, campanha para a casa do Câncer além dos pequenos projetos sociais. Guilhon chega a ministrar cursos e palestras de MMA e Muay-thai chegando a realizar até 3 cursos por ano.



Jean Guilhon, o árbitro mais famoso do Sul do Brasil

Jean Guilhon, o árbitro mais famoso do Sul do Brasil

Conheça ABAL
Associação Brasileira de Arbitragem de Lutas é hoje referência em arbitragem de eventos no Brasil. Atuando nos estados de Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Paraná. Com sede em São Paulo.
Também existem representantes no Paraguay, Argentina, Bolívia e Egito.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 4 =

RELACIONADO POR