Jessica Andrade encara Marion Reneau no UFC Fight Night 61 em Porto Alegre

A brasileira Jessica Andrade terá mais uma nova missão na organização, irá encarar Marion Reneau no UFC Fight Night 61 em Porto Alegre lutando pela segunda vez no Brasil....

A brasileira Jessica Andrade terá mais uma nova missão na organização, irá encarar Marion Reneau no UFC Fight Night 61 em Porto Alegre lutando pela segunda vez no Brasil.

jessicavsmarion

(Foto: Sportv)

 



Jessica que vem de três vitórias no UFC e amargando apenas uma derrota, porém trilha um caminho muito bom no UFC, se posicionando cada vez melhor no raking oficial do UFC (em décimo lugar hoje). Caso conquiste essa vitória é possível que siga um caminho para uma luta que a coloque em uma disputa de cinturão, tendo em vista que derrotou Rosi Sexton, Raquel Pennington, e a compatriota e estreante Larissa Pacheco.

A americana que tem apenas uma luta na organização, Marion Reneau teve a participação do TUF vetada por conta da idade, e mesmo assim isso não a impediu chegar à organização de outro modo. Fez uma excelente luta no UFC 182, dominando sua adversária de forma homérica em todas as áreas, mostrando um ótimo arsenal impressionando até Dana White que arrancou elogios para a mesma durante a coletiva e declarando até um pedido de desculpa por ter impedido ela de participar do TUF.

Com certeza teremos uma excelente luta pelo nível que as atletas nos proporcionam em suas lutas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − onze =

RELACIONADO POR