Jessica Andrade espalha o medo na categoria

  No último sábado, dia 26 de outubro, o UFC Fight Night 30 mostrou uma luta que ficará inesquecível para os amantes de MMA. A brasileira Jéssica Andrade “Bate...

 

No último sábado, dia 26 de outubro, o UFC Fight Night 30 mostrou uma luta que ficará inesquecível para os amantes de MMA. A brasileira Jéssica Andrade “Bate Estaca” não ganhou usando sua famosa guilhotina mas entrou eletrizante no octógono e mostrou uma tática muito inteligente de luta. Se movimentando muito bem, aplicou sequencias geniais de jabs e diretos, além de ter feito uma boa variação de chutes na linha de cintura e nas esquivas. O que ficou bem claro que sua preparação no Boxe e Muay thai está muito bem afiada.



O MMA tem essas coisas. E um grande atleta dessa modalidade tem que se aperfeiçoar constantemente. Não pode se acomodar em apenas uma especialidade. E foi o que Jéssica provou nessa luta. Para quem esperava uma guilhotina, ou uma luta mais de chão, se surpreendeu com Jéssica. Ela foi muito inteligente, até porque sabia que poderia sair em desvantagem com Rosi que tem um jiu jitsu muito forte.

UFC Fight Night: Sexton v Andrade
(Foto: UFC)

A saraivada de golpes aplicada por Andrade, fez até a inglesa esquecer que estava lutando em casa. Aliás, esse fator passou literalmente em branco para Jéssica. Ela entrou muito focada. Nos 3 rounds, a brasileira não deu nem chance de reação para a inglesa e por pouco não ganhou a luta por um nocaute. Rosi Sexton pelo menos mostrou que tem muita resistência e preparo físico. Já que muito marmanjo por aí teria caído no primeiro round, tamanho foi o massacre de Jéssica.

No final da luta, foi mais legal ainda o desabafo de Jéssica ao dedicar sua vitória a todos aqueles que achavam que ainda não era a hora dela estar ali no UFC, depois de sua estréia com uma derrota. Ela provou que uma vitória vale mais que mil palavras,  mostrando na prática seu treinamento e sua dedicação. 

A Ronda Rousey que se cuide, porque se a Jéssica “Bate Estaca” continuar nesse ritmo vai massacrar quem chegar pela frente.

#Ahoradelas

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Isabela Eva



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 7 =

RELACIONADO POR