Jéssica Andrade tenta retomar o caminho das vitórias em nova categoria

A brasileira que sustenta um cartel de treze vitórias e cinco derrotas, atualmente migra do peso galo para o peso palha e tem um grande desafio no próximo sábado....

A brasileira que sustenta um cartel de treze vitórias e cinco derrotas, atualmente migra do peso galo para o peso palha e tem um grande desafio no próximo sábado.

(Foto: Josh Hedges/ UFC)

(Foto: Josh Hedges/ UFC)

Vindo de derrota para Raquel Pennington no UFC 191, Jéssica agora enfrenta outra ex-TUF e busca um novo caminho para mostrar seu talento.



A brasileira já afirmou que se sente confortável na nova categoria e pode haver ainda uma possibilidade de outra migração para a categoria dos moscas, a ser criada também por Dana White.

Jéssica estreou no MMA em 2011. Com oito vitórias e apenas duas derrotas em eventos nacionais, “Bate Estaca” como também é conhecida, finalmente fez sua estreia internacional em 2013 na Rússia. Após vitória no velho continente, nossa conterrânea foi contratada pelo UFC.

Estreando com derrota para Liz Carmouche, Jéssica logo acertou seu jogo e venceu três lutas seguidas. Passando por Rose Sexton, Raquel Pennington e Larissa Pacheco, Andrade só parou quando enfrentou Marion Reneau. A americana fazia sua segunda luta no UFC e derrotou a brasileira em casa, mais precisamente Porto Alegre-RS. Depois vieram mais uma vitória e outra derrota, junto com a vontade de mudar e vencer.

Enfrentando Jessica Penne amanhã, a brasileira espera usufruir da última derrota da americana e recomeçar sua vida no UFC. Única representante de nossa bandeira no card do UFC 199, o Brasil inteiro estará torcendo por ela amanhã.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 + 4 =

    RELACIONADO POR