Jéssica Bate-Estaca analisa possível luta contra Joanna Jedrzejczyk: “Eu me vejo nocauteando”

Brasileira já soma 2 vitórias no peso palha.
Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Bate-Estaca?

Após mais uma grande apresentação no último sábado, a brasileira Jéssica Andrade, já sonha com voos maiores no peso palha. Atualmente na 6ª colocação do ranking, Bate-Estaca comentou sobre um possível duelo, contra a campeã da categoria, Joanna Jedrzejczyk.

Em entrevista ao  Combate.com, Jéssica disse que não teme a trocação de Joanna, e afirma que se vê nocauteando a polonesa.



– A Claudinha não é muito boa na trocação, mas deu dois knockdowns com jab na Joanna. A minha mão é pesada. Se a mão entrar, ela (Joanna) cai. A estratégia contra ela seria ir para a trocação e aguentar os cinco rounds. Estou mais forte ainda nessa categoria. A diferença para as meninas de 52kg é grande. Ela sentiria a mão e, se não der certo, botaria a luta para baixo, usaria o ground and pound, depois voltaria a lutar em cima. A Joanna espera que as adversárias a coloquem para baixo, mas se eu fizesse o jogo de trocação… Eu me vejo nocauteando.

Jéssica Andrade finalizou Joanne Calderwood no UFC 203, no último sábado, conseguindo sua 2ª vitória seguida na categoria.



IBlackbelt
Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + vinte =

RELACIONADO POR