Jéssica “Bate Estaca” Andrade é a próxima desafiante ao título, confirma Dana White

A lutadora brasileira poderá disputar pela primeira vez uma luta de cinturão no UFC.
Jéssica Andrade, em duelo contra Angela Hill (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Após um intenso confronto de três rounds contra a americana Angela Hill, a brasileira Jéssica “Bate Estaca” Andrade é, segundo Dana White, a próxima desafiante ao título do peso palha feminino do UFC, que tem como campeã a polonesa Joanna Jedrzejczyk.

A informação é do canal americano “Fox Sports 1”, onde o presidente do UFC prestou entrevista confirmando o “Title Shot” (disputa de título) para “Bate Estaca” quando perguntado se a brasileira era a próxima lutadora a disputar o título da divisão até 52,2 Kg

“Absolutamente!”

“Quero dizer, quando você vê o jeito que ela lutou esta noite, imagine aquelas duas [em referência a Jessica e Joanna] se enfrentado lá dentro. A guerra absoluta que será.”

“Esta vai ser uma luta divertida.”

Prêmio de “luta da noite”, Jéssica Andrade travou uma batalha intensa contra a campeã do peso palha do Invicta FC. Mostrando bastante agressividade, em uma luta que ficou o tempo todo na parte pé, “Bate Estaca” caçou a americana por todo octógono de forma a castigar e buscar o nocaute, enquanto que Hill procurava encaixar os contragolpes e buscar o clinch, onde conseguia trazer mais perigo a brasileira. No final desta luta empolgante, a brasileira venceu a luta na decisão unânime dos juízes.

Jéssica Andrade, desde que desceu do peso galo feminino para o peso palha, conseguiu se achar nessa divisão. Com três grandes vitórias, a brasileira está na espera pelo anúncio oficial da organização para sua primeira disputa de cinturão no maior evento de MMA do mundo.

 



Categorias
EntrevistasLutasUFC
Um Comentário
  • Web Hosting
    23 agosto 2017 at 18:06
    Responder

    E muito importante voce ter alguem do seu lado, um companheiro na vida, nao so alguem para voce se relacionar. Acho que esta num momento muito bom para ela disputar o cinturao – afirmou o treinador e um segundo pai para Jessica Bate-Estaca.

  • Responder

    *

    *

    4 + treze =

    RELACIONADO POR