Jéssica Bate Estaca manda recado para Bethe Pitbull “quero ensiná-la a respeitar as pessoas”

A paranaense de 23 anos Jéssica “Bate Estaca” Andrade estava presente na HSBC Arena, e assistiu de perto a derrota da compatriota Bethe “Pitbull” Correia para a campeã do...

A paranaense de 23 anos Jéssica “Bate Estaca” Andrade estava presente na HSBC Arena, e assistiu de perto a derrota da compatriota Bethe “Pitbull” Correia para a campeã do UFC Ronda Rousey. Após, o término da luta Bate Estaca não poupou as palavras contra Bethe Pitbull, com qual tem uma pequena rivalidade:

“Bom, está aí… Bethe tirou sarro de mim porque eu perdi minha luta em Porto Alegre. Disse que eu falava demais, tá aí quem fala demais é ela, eu agora quero a minha chance de provar pra ela que não falo demais, que simplesmente entro lá e faço meu trabalho e que não desmereço nenhuma adversária. Agora quero ensiná-la a respeitar as pessoas e mostrar que não preciso falar muito.”



FONTE: damadeferromma.com

FONTE: damadeferromma.com

Jéssica vem de vitória pelo UFC Fight Night 71 Mir vs Duffee por decisão unânime contra a canadense Sarah Moras.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



IBlackbelt
Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − 6 =

RELACIONADO POR