Jéssica “Bate Estaca” vai disputar cinturão em Maio!

A brasileira será a próxima desafiante de Joanna Jedrzejczyk e enfrenta a campeã no dia 13 de Maio em Dallas, no Texas.
(Foto: BJ Penn.com)

O Brasil pode coroar mais uma campeã em 2017! A brasileira Jéssica Andrade, a “Bate-Estaca” será a nova desafiante do cinturão dos pesos-palhas femininos contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk e enfrenta a campeã no dia 13 de Maio em Dallas, no Texas.

Jéssica vem embalada por três vitórias consecutivas e subiu no octógono pela última vez contra a atual campeã dos palhas do Invicta, Angela Hill, no UFC Fight Night: Korean Zombie vs. Bermudez, realizado no sábado, 04 de Fevereiro.



A campeã está invicta em sua carreira e fará a sua quinta defesa de cinturão. “Joanna Champion” esteve em ação pela última vez em Novembro do ano passado depois de um duelo eletrizante contra a compatriota Karolina Kowalkiewicz.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Um Comentário
  • Virtual Private Server
    7 agosto 2017 at 08:45
    Responder

    A Bate-estaca perdeu, mas mostrou que e a mais forte e resistente da categoria, ela deveria ir treinar com Frank Edgar, se fizesse o mesmo jogo que ele, teria ganho da Joana. Tava torcendo pra que uma canelada entrasse de jeito e aposentasse a lutadora que quer ser o que nunca sera!

  • Responder

    *

    *

    3 × 4 =

    RELACIONADO POR