Jessica Eye enfrenta Aspen Ladd na Finale do TUF 25 em Julho

A finale da vigésima quinta temporada do The Ultimate Fighter acontece no dia 07 de Julho e mais um combate foi adicionado ao seu card. Em duelo pelos galos femininos,...
(Foto: Montagem)

A finale da vigésima quinta temporada do The Ultimate Fighter acontece no dia 07 de Julho e mais um combate foi adicionado ao seu card. Em duelo pelos galos femininos, duas atletas se enfrentam no evento que ainda não tem um main event definido e preencherão o card, que ainda está em construção. O TUF 25 Finale será realizado na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.

As atletas em questão são a veterana Jessica “Evil” Eye que enfrenta a invicta Aspen Ladd, de apenas 22 anos. Jessica vem de quatro derrotas consecutivas e está em situação muito delicada dentro do UFC. A bela de 30 anos venceu apenas UM combate dentro do UFC, contra Leslie Smith (Jessica havia vencido a estreia contra Sarah Kaufman mas foi pega pela USADA e o resultado foi mudado para No Contest).



Sua adversária tem apenas 22 anos e está invicta na carreira, iniciada em 2015. Ladd lutou pelo Invicta desde seu debut profissional em 2015 e vem de triunfo sobre Sijara Eubanks em Janeiro deste ano, pelo Invicta 21. Ladd é natural de Folsom na Califórnia e é considerada um prospecto no MMA feminino. Com 5 vitórias em seu cartel, a bela procura estrear em grande estilo pelo Ultimate contra uma veterana do esporte.

Além deste duelo, já foram confirmadas lutas entre Angela Hill e Ashley Yoder pelos palhas femininos, Jordan Johnson contra Marcel Fortuna pelos meio-pesados e C.B. Dollaway contra Ed Herman pelos médios. Lutas que já haviam sido adicionadas anteriormente são Marc Diakiese contra Drakkar Klose pelos leves, Gray Maynard contra Teruto Ishihara pelos penas e Steve Bossé contra Jared Cannonier pelos meio-pesados.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    sete + 2 =

    RELACIONADO POR