Jessica Eye inicia bem sua caminhada no UFC

Em uma noite de grande expectativa no UFC 166 devido a disputa de cinturão entre Cain Velasquez vs Junior dos Santos “Cigano” , aconteceu a luta feminina entre as...

Em uma noite de grande expectativa no UFC 166 devido a disputa de cinturão entre Cain Velasquez vs Junior dos Santos “Cigano” , aconteceu a luta feminina entre as experientes lutadoras Sara Kaufman vs Jessica Eye.

As duas atletas já tem uma grande experiência no MMA, com passagem pelo Strikeforce e Invicta no caso de Sara Kaufman e Bellator no caso de Jessica Eye, o UFC 166 foi a estréia das duas atletas pela organização. A luta foi bem equilibrada, embora Sara Kaufman foi mais contundente em seus golpes mais agressiva, mas Jessica Eye se defendia bem e respondia a altura, a luta foi em pé durante os três rounds, com muita trocação de ambas as partes.



image

(Foto: UFC)

A decisão da luta ficou nas mãos dos Juízes que deram a vitória para Jessica Eye ( 29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28) por decisão dividida, o que surpreendeu a todos, principalmente o publico presente,  que pareceu não concordar com o resultado, gerando polêmica.

Jessica Eye fez sua estréia no MMA amador em 2008 e em 2010 estreou no MMA profissional, em 2011 assinou com o Bellator, com a dissolução do plantel feminino no Bellator foi contratada pelo UFC e estreou com o pé direito, sendo está, a sua oitava vitória seguida em sua carreira.

#Ahoradelas

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                                                                              Escrito por Carla Camargo



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − quinze =

RELACIONADO POR