Jhone Karatê é o mais novo atleta profissional da Guarulhos Fight Team

A Guarulhos Fight Team ficou conhecida por revelar atletas como Victor Figueiredo, Robson Negão (TUF Brasil), Washington Mamute e as estrelas da equipe do momento: Acácio Pequeno e Jeeh Negrão....
Jhone Karatê (Foto: Divulgação)

Jhone Karatê (Foto: Divulgação/Marcos Santos)

A Guarulhos Fight Team ficou conhecida por revelar atletas como Victor Figueiredo, Robson Negão (TUF Brasil), Washington Mamute e as estrelas da equipe do momento: Acácio Pequeno e Jeeh Negrão.

Esse fim de semana, a conhecida equipe da Grande São Paulo revelou mais um atleta profissional no MMA: Jhone Karatê. Jhone estreou no evento realizado pela a FEMMAESP, federação de MMA do estado de São Paulo, e enfrentou o grau preto de Muay Thai, Walter Bruce, da Team Nogueira de Santo Amaro. A luta aconteceu na categoria Meio-Médio, até 77 kg. Foram dois rounds de trocação muito técnica por parte de ambos os atletas com vantagem nas pontuações do atleta da GFT, graças à vantagem da envergadura maior. Porem aos 4 minutos e 35 segundos, o atleta da Team Nogueira apostou na luta agarrada e acabou caíndo um justo triângulo de mão 10 segundos depois.



Bruce, além de ser mais graduado, era mais experiente, pois já tinha em seu cartel duas lutas profissionais. Isso não intimidou nem Jhone Karatê e nem seu head coach, Magno Wilson. A Guarulhos Fight Team ficou conhecida pelo o trabalho feito com o MMA Amador no último ano. Trabalho que revelou nomes como Jeeh Negrão, Roberval Fera e Ronald Louco do Pânico. O mesmo trabalho foi feito com Jhone Karatê que tinha, em seu cartel amador, quatro vitórias e duas derrotas. Jhone diz que trouxe toda sua experiência adquirida no MMA amador para essa luta profissional e garante que sem sua experiência no amador, talvez não tivesse conseguido essa vitória em cima de um adversário mais experiente. Para o Sensei Magno, como é conhecido o head coach da GFT, é de extrema importância essa história no MMA amador antes de partir para o profissional, pois é lá que o atleta poderá se habituar a pressão sofrida dentro do cage e corrigir seus erros de postura.

Jhone não tem data prevista para o próximo combate e o Sensei Magno revela que um novo time amador esta vindo para representar muito bem a Guarulhos Fight Team.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + 14 =

RELACIONADO POR