Jim Miller x Michael Chiesa sendo a primeira luta programada para o UFC Fight Night 80

De acordo com o ‘UFC Tonight’, a maior organização de MMA do mundo planeja marcar um combate entre os pesos leves Jim Miller e Michael Chiesa para o UFC...

De acordo com o ‘UFC Tonight’, a maior organização de MMA do mundo planeja marcar um combate entre os pesos leves Jim Miller e Michael Chiesa para o UFC Fight Night 80, que tem data prevista para 10 de dezembro.

(Foto: Reprodução/ Bj Penn)

(Foto: Reprodução/ Bj Penn)

Jim Miller atualmente está com 32 anos e um cartel com 32 lutas, 25 vitórias (3 nocautes, 14 finalizações e 8 por decisão), 6 derrotas (1 nocaute, 1 finalização e 4 por decisão) e 1 sem resultado. Atualmente não vive seu melhor momento, perdendo 2 das últimas 3 lutas. Sua última luta foi em julho deste ano, no UFC on Fox 16: Dillashaw vs Barão 2, quando venceu Danny Castillo por decisão dividida. Miller busca engrenar novamente no caminho das vitórias, para assim voltar ao top 15 dos pesos leves.



(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

Michael Chiesa está com 27 anos e um cartel com 14 lutas, 12 vitórias (8 finalizações e 4 por decisão) e 2 derrotas (1 nocaute e 1 finalização). O campeão do TUF 15 estava invicto na carreira, com 9-0, até que enfrentou Jorge Masvidal e foi derrotado. Nas últimas 5 lutas, são 3 vitórias e 2 derrotas. Em sua última luta, no UFC Fight Night: Mendes vs Lamas, venceu Mitch Clarke por decisão unânime. Agora, Chiesa quer voltar a boa fase e entrar no top 15 da categoria.

Atualmente, os dois lutadores estão fora do ranking dos pesos leves.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + onze =

RELACIONADO POR