Joanna Jedrzejczyk: “Gadelha precisa fazer mais uma luta antes do Title shot”

O presidente do UFC, Dana White, já garantiu o title shot para a brasileira Gadelha para o próximo ano, mas parece que a atual campeã peso palha feminino do...

O presidente do UFC, Dana White, já garantiu o title shot para a brasileira Gadelha para o próximo ano, mas parece que a atual campeã peso palha feminino do UFC, Joanna Jedrzejczyk, não concorda muito com o chefão. Em entrevista ao site MMAjunkie, Joanna disse que a brasileira tinha que fazer pelo menos mais um combate, antes de disputar o cinturão. 

Getty images

Getty images

“Todo mundo quer lutar com o campeão. O dinheiro é melhor, a exposição também. Mas quer saber, ela só fez uma luta em 2015. Acho que ela deveria fazer mais uma luta, e então veremos o que acontece. Mas se a Claudia será a próxima, eu não me importo. Eu já sou a campeã. É tudo o que eu tenho para dizer”, completou.



Joanna se tornou campeã este ano, ao bater Carla Esparza no UFC 185. A polonesa já fez 2 defesas de cinturão, uma contra Jéssica Penne, e mais recentemente contra Valerie Letourneau no UFC 193. Agora certamente, será a vez da brasileira, que lhe deu a luta mais dura de carreira, quando a polonesa venceu somente na decisão dividida dos jurados, em um resultado que causou polêmica.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − onze =

RELACIONADO POR