Joanna Jedrzejczyk mira mais um cinturão para 2017.

Seguindo os passos de Conor McGregor, "Joanna Champion" mira deter dois cinturões no ano que vem, embora categoria desejada ainda não exista no UFC.
(Foto: MMA Fighting.com)




Joanna Jedrzejczyk desde quando faturou o cinturão peso-palha do UFC, não falhou em nenhuma de suas quatro defesas. Vindo de vitória por pontos sobre Karolina Kowalkiewicz pelo UFC 205 em Nova Iorque em uma luta empolgante com direito a momentos de brilho de ambas as lutadoras, a polonesa visa seguir os mesmos passos de Conor McGregor e ser a detentora de DOIS cinturões dentro do UFC, embora a categoria pretendida pela campeã ainda NÃO EXISTA no UFC.

Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour , Joanna traça seus planos para 2017 e se mostra confiante com criação de novas categorias de peso no MMA feminino, dentro do UFC. A campeã disse que, como duelo entre Valérie Letourneau e Joanne Calderwood foi realizado nos pesos-moscas, o UFC pode ceder ao apelo dos fãs e de outras lutadoras para criar esta categoria, e é nesta categoria que “Joanna Champion” visa também reinar.

Mas a bela não para por aí. Ela já até “escolheu” o local onde gostaria de ganhar seu segundo cinturão: na Polônia, lutando em casa. No momento, Jedrzejczyk está de férias, recuperando-se do embate contra a compatriota Kowalkiewicz e projeta retornar apenas na segunda metade de 2017, mas acredita que até lá, verá mudanças na organização do UFC e está otimista na criação de novas categorias de peso para as mulheres, mais lutadoras no roster e a sua sonhada chance poder ser transformada em realidade.




Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA InternacionalUFCWMMA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × três =

    RELACIONADO POR