Joanna Jedrzejczyk, pronta para dar mais um show

Neste próximo dia 14, a polonesa Joanna Jedrzejczyk fará o ‘co-main event’ do UFC 193: Rousey vs Holm. Ela defende mais uma vez seu cinturão dos pesos palhas, dessa...

Neste próximo dia 14, a polonesa Joanna Jedrzejczyk fará o ‘co-main event’ do UFC 193: Rousey vs Holm. Ela defende mais uma vez seu cinturão dos pesos palhas, dessa vez contra a canadense Valérie Létourneau.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Quando Carla Esparza foi campeã do TUF 20 e se tornou a campeã inaugural dos pesos palhas do UFC, muita gente chegou a perguntar e inclusive afirmar que ela seria tão dominante quanto Ronda Rousey é na categoria de cima, nos galos femininos. No entanto, logo na primeira defesa de cinturão, ela acabou sendo dominada de forma espetacular, que culminou em um nocaute técnico, por uma polonesa que até então vinha chegando sem chamar grande atenção do público. 



Em sua primeira defesa de cinturão, Joanna enfrentou Jessica Penne. Mais uma vez, foi um passeio da polonesa. A campeã aplicou um verdadeiro castigo, mostrando todas as armas do seu muay thai, modalidade em que possui 5 títulos mundiais, além de europeus e muitos outros. Socos, cotoveladas, chutes, sempre com muita velocidade e precisão, todo esse “arsenal” foi disparado, garantindo uma vitória por nocaute técnico e a manutenção do cinturão da categoria.

Joanna Jedrzejczyk ainda se mantém invicta no MMA, e não é dessa vez que ela pretende sair derrotada, ainda mais lutando do lado de seu ídolo, Ronda Rousey, de quem já arrancou elogios por conta de suas vitórias arrasadoras. Alguém aí duvida que o nocaute vem?

CONFIRAM NO PLAYER ABAIXO OS MELHORES MOMENTOS DA CARREIRA DE JOANNA JEDRZEJCZYK:

https://www.youtube.com/watch?v=x87V1oqr4OU

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + dois =

RELACIONADO POR