Joanna Jedrzejczyk quebra a mão direita no UFC 193

Polonesa, campeã do peso palha do UFC,  afirma que passará por cirurgia e não sabe quanto tempo ficará afastada do octógono. Joanna venceu duelo de cinco rounds contra a...
Foto: Divulgação Facebook Atleta.

Foto: Divulgação Facebook Atleta.

Polonesa, campeã do peso palha do UFC,  afirma que passará por cirurgia e não sabe quanto tempo ficará afastada do octógono. Joanna venceu duelo de cinco rounds contra a francesa, Letourneau.

Joanna campeã do UFC, quebrou a mão direita, na luta contra Valerie Letourneau, válida  pelo co-main event do UFC 193, em Melbourne, Austrália.



O empresário da lutadora, Tiago Okamura, confirmou a lesão em entrevista ao site “MMA Fighting”, mas não revelou o tempo necessário da recuperação para voltar ao ring e defender o título.

Jedrzejczyk após a luta, revelou a possível fratura na mão direita na coletiva de imprensa. E declarou :” Quem será a próxima? Eu não sei. Acho que a minha mão está novamente quebrada. Preciso ir para o hospital. Provavelmente terei que ficar alguns meses de molho, mas veremos. A decisão é do Dana White. Eu vou enfrentar qualquer uma, em qualquer hora e qualquer lugar.

Joanna Jedrzejczyk já havia fraturado o polegar direito, no duelo contra Jéssica Penne, em junho deste ano. Com mais esta vitória do fim de semana, permanece invicta na carreira com 11-0.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Thiago Fernandes



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + 4 =

RELACIONADO POR